sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!

Lembro bem do dia em que a médica nos contou que esperávamos dois bebês. Aquele dia foi um dos mais marcantes da minha vida...
... o André chorava e ria ao mesmo tempo, estávamos perplexos, felizes e apavorados!
Naquele 24 de maio nascia mais um pai de gêmeos, e o pai de gêmeos é um pai especial porque ele foi escolhido por Deus para criar duas crianças ao mesmo tempo e a gente sabe que isso embora seja muito lindo, não é uma missão simples.
O pai de gêmeos necessariamente participa muito mais. Desde a gravidez que é bem mais complexa que uma gestação de um bebê só, até os cuidados com os filhos, e não apenas pelo vínculo com os bebês mas também para dividir o duplo fardo com a mãe que possivelmente não sobreviveria sozinha!
O pai de gêmeos também tem dupla jornada de trabalho porque eles precisam contribuir muito mais em casa, eles também sentem o dobro de cansaço e dormem bem menos.
MAS...
... o André, papai amado do Matheus e da Luana, recebe diariamente o amor dobrado que só quem é pai de gêmeos tem a alegria de receber! Parabéns pelo teu dia papai!

Ao meu pai e a todos os papais de múltiplos que acompanham este blog
FELIZ DIA DOS PAIS!

5 comentários:

Adriana disse...

Lindo post!
Parabéns pro André!

bjs e bom finde

Roberta "Mimi" disse...

Pefeito!
Parabéns ao seu maridex (e ao meu também rsrs).
Beijo,
Roberta
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns ao meu e ao seu esposo, realmente ser pai de gêmeos é ser especial... MUITO MESMO!!!

Beijos e obrigada por me adicinar...

André disse...

Obrigado amor pela mensagem. Muito bonita...muito tocante. Ser pai de gêmeos é algo muito especial, mas a gente recebe da vida uma missão e só recebe por que se tem força para cumprir.Com a tua companhia é tudo mais fácil e leve. Além disso, ser pai não é só uma obrigação da vida...mas sim um prêmio, uma benção.Amo meus filhos e nada é sacrificio por saber que estou ajudando estas pessoas a se estruturarem e um dia seguir seu caminho. Ninguém é de ninguém, somos do mundo, justamente por isso que é lindo ser uma familia, estamos unidos pelo amor e não por uma obrigação. E o amor é eterno. Feliz dia dos pais a todos os pais de gemeos ou não. André

Camila disse...

Oi Cris! Obrigada e repasse as nossas felicitações ao André por este dia! Embora ao meu ver o dia dos pais e mães é todos os dias!!!
Beijinhos e beijocas nos pitocos*