quarta-feira, 21 de julho de 2010

Adaptando 2


Sabe quando a gente tá com a cabeça atordoada? Não se pára o dia todo mas o dia não rende... estou assim, me sentindo perdida. Na verdade não sei o que faço o dia todo, mas quando vejo ele acabou. Não tenho conseguido cozinhar, não tenho conseguido fazer lanchinhos especiais para o Matheus e para a Luana, não temos tido aquelas tardes de sentar na sala e brincar. O que está acontecendo com os meus dias?
Acho que eu é que estou em processo de adaptação agora... e estou sentindo falta de algumas coisas como paz de espírito, inspiração e da velha e boa rotina.
Logo eu volto bem. Com novidades, gracinhas das crianças e fotos dos momentos lindos e de pura travessura.
Falando em travessura, a Lua anda aprontando todas! O Matheus estava brincando, ele empilhava dois pacotes de fralda em uma cadeirinha e saía empurrando a cadeirinha... aí as fraldas caíam e ele empilhava de novo e saía empurrando, mas a Lua resolveu atrapalhar. Roubava os pacotes dele e dava risada enquanto ele ficava brabo tentando tirar as fraldas da mão dela para continuar a brincadeira.
Outra diversão dela é o gato da mãe. Ela fica gritando e dando risada bem pertinho da cara do gato. Encosta no olho, na boca dele, dá tapinha na orelha e acha o máximo. O Molenga (nome do gato) tem uma santa paciência, mas... sei lá, daqui a pouco pode perder a paciência.
Acho que o Molenga prefere a companhia do Matheus que coloca a mão sobre ele, olha nos olhos e fica conversando. Coisa mais engraçadinha!
Ah.... pra variar, está chovendo!

3 comentários:

Bárbara Pata disse...

que foto!!! maravilhosa!!!!adorei!!!
guria nem me fale...já estou sofrendo por antecedencia...vou me mudar pela 1 vez com a beatriz e ainda mudando de cidade, estado...dah um frio na barriga só de pensar.... bjsss aqui já esquentou espero que seja por muitos dias hehe

Ema Lúcia_Emiña disse...

Oi Cris
Achei seu blog na lista da Beri dos 4 gemeos (Heitor, Luci, Helena e Pablo) Adoro blogs e fico espionando! Ai eu comento! O seu me encantou adorei ver essa 2 criaturinhas lindas - Matheus e Luana - Parabens! Felicidades! Vou voltar aqui! O meu blog é dedicado ao cantor espanhol Alejandro Sanz as vezes deixo um pouco de mim lá! - www.alejandrosanzpasion.blogspot.com -

Vi em outro post q vc procura por templates novos, eu tenho guardado esse link ve se vc gosta.

http://www.shabbyblogs.com/backgrounds.html

Beijos

Ema Lúcia _ Eminha

O mundo da Dani disse...

amiga deve ser a mudança, ate nos adaptarmos novamente, fazer uma rotina,colocar tudo em ordem, leva tempo... logo logo vc ja esta com tudo controlado..rsrs


bjusssssss