domingo, 25 de julho de 2010

Filho de peixe é?


Eu confesso... sou doida por uma vassoura, não consigo ver chão sujo, empoeirado, com farelos ou muitos brinquedos espalhados que logo dá coceira e começo a arrumar. De forma geral sou organizada e detesto bagunça mas acho que chão limpo é a minha neura... e meus peixinhos vendo a função acabam copiando!
Eles tem duas vassourinhas pequenas e acreditem, o "pano" é fralda de boca que eles mesmo pegaram da gaveta das fraldinhas e colocaram na ponta da vassoura para passar no chão.
Claro que o paninho caiu um milhão de vezes. O Matheus com toda a paciência do mundo arrumava o paninho de novo e a Lua reclamava e pedia ajuda.
Mas eu acho que eles estão ficando mais neuróticos que eu porque de manhã eles tem procurado a vassoura antes de mim e saem varrendo gramado a fora!

Camila, obaaaa mais uma mãe de gêmeos para trocar figurinhas! Vou linkar teu blog aqui nos meus blogs amigos para te acompanhar e mantermos contato. Obrigada pela visita e volta sempre.

Sandra, estão muito fofos mesmo... estamos curtindo uma fase linda!

Oi Renatinha, dizem mesmo que ela é a minha cara e o Matheus a cara do papai e em alguns momentos, algumas expressões lembra mesmo... muito legal!

2 comentários:

Giselle Barros disse...

Que coisa fofa esses dois com as mãos na massa colaborando com a limpeza e organização da casa rsrsrs

Adorei!!!

Um bjão

Roberta "Mimi" disse...

Hahahaha Eles estão é curtindo o novo brinquedo: vassoura.
Beijo!
Roberta