sexta-feira, 30 de julho de 2010

Obrigada Deus

Obrigada Deus por meus filhos serem saudáveis.
Nasceram cedo e tão pequenos...
... mas foram crescendo, não ficaram com qualquer sequela como acontece algumas vezes com prematuros que precisam de UTI e hoje em dia eles tem o peso e tamanho quase normais para a idade deles.
São alegres, correm, brincam, fazem arte de criança, se alimentam bem, enfim.... só tenho a agradecer por ter gerado duas crianças ao mesmo tempo e as duas serem tão saudáveis.
Muito obrigada Deus!

Muitas vezes a gente tem que ver o problema dos outros para dar valor ao presente da vida. Nossa... reclamamos por tão pouco... reclamamos por coisas de solução tão simples, reclamamos por pura falta de paciência.

Coloquei aqui no meus blogs amigos a história do Theo e também peço a Deus que ajude este pequeno a ficar bom e que dê muita força para a mamãe que vive o sofrimento desse filho.

5 comentários:

Adriana disse...

Estou muito sensibilizada com a história do Théo.....realmente, não temos nada do que reclamar, só a agradecer!

bjs e bom finde!

Renata disse...

Cris, é verdade! Todas as noites, antes de me deitar, vou até o berço e rezo pelos meus bebês, agradecendo por tudo! Muitas vezes me emociono, pois sabemos que muitas mãezinhas passam por sofrimentos que nem imaginamos, e o mesmo para esses pequenos valentes, que desde cedo, precisam lutar em favor da vida. Um abraço.

Camila disse...

Oi Cris! Me emocionei com a história do Théo, com certeza ele está nas minhas orações. Nessas horas que a gente olha pros nossos pequenos e agradece por serem tão sadios. Minha dupla nasceu prematura mas ficamos apenas 1 dia a mais no hospital, deu tudo muito certo, graças a Deus. Agradeço todos os dias por eles serem perfeitos, arteiros e todas aquelas coisas de criança. Bem, então só nos resta agradecer por ter filhos maravilhosos e pedir para que Deus dê uma olhadinha no Théo e na mamãe dele.
Beijinhos e beijoquinhas na Lua e no Teteu*

Gabi disse...

Também tenho muito que agradecer... as minhas também ficaram na UTI e a gente sabe como é triste essa rotina de UTI... Estamos só com pensamentos positivos para o pequeno Theo...Ele vai sair bem dessa!

Unknown disse...

Concordo que reclamamos por falta de paciência... Sou mãe de gêmeos também, meninos, eles tem 6 meses... Uma delicia ser mãe de gêmeos! Os meus são muito calmos, porém são dois.. Amo ser mãe de gêmeos, uma experiência única!

Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se seguisse o meu também para trocarmos experiências...

Beijos