quinta-feira, 7 de outubro de 2010

corrigindo msg de erro

Fui alertada que estava aparecendo uma mensagem de alerta para entrar no blog. Era alguma coisa do Top Blog sobre itens que poderiam prejudicar o computador.
Tirei o banner do Top Blog e testei. Não tem mais a mensagem. Tudo certo.

Já estou pensando no Natal e pretendo fazer esse ano um calendário com fotos do Matheus e da Luana. Uma página (tamanho postal) para cada mês e do lado do mês uma foto dos dois. Para unir essas 12 páginas um espiral e um suporte para ficar aberto em cima da mesa e ir virando mês a mês. Tipo calendário de mesa de banco, sabe?
Vai ficar legal. Eu já queria ter feito no Natal do ano passado mas é bem trabalhoso e não deu tempo.
Assim que eu tiver o meu note funcionando de novo vou postar o modelo.
Vou começar logo e se gostarem da idéia, aceito encomendas!

4 comentários:

Renata disse...

Puxa, ótima idéia! Eu tinha pensado em fazer calendário mais simples com a fotos dos meus, para dar de lembrancinha de natal aos familiares! Vamos esperar o modelito desse então! Super beijo, Re

Vanessa Caubianco disse...

Adorei a idéia!!
Quero ver como vai ficar!!!
bjbj pra vcs!!!

Gabi disse...

Ótima ideia! Também sou metida a fazer essas coisinhas manuais! Quero ver como vai ficar!
Beijosss

Camila disse...

Show! Tem tudo pra ficar bem legal!
Dos meus já fiz cartões de Natal, mas ano passado não me animei muito em fazer nada...Talvez esse ano, depois de ver o seu calendário eu não me inspire e encomende um também?!
Beijinhos***