domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cisco no olho

O sumiço é por pura falta de tempo mas está tudo bem!
A brotoeja  da Lua não melhorou mesmo com maizena e banho em água com aveia, pelo contrário, parecia estar se espalhando então levei na pediatra e ela receitou antialérgico. Não sabemos qual a causa da reação alérgica... vai ficar o mistério...
Ontem a noite enquanto brincava ela reagiu como se tivesse entrado um cisco no olho. Reclamou um pouco mas voltou a brincar. Hoje pela manhã saímos e ela passou a se mostrar incomodada, mexia no olhinho que logo começou a lacrimejar e a região ficou bem avermelhada. Percebendo o incômodo dela e a irritação do olho eu e o André resolvemos levar na emergência do Banco de Olhos.
A doutora foi super atenciosa e identificou a lesão na córnea. Encontrou o cisco que era quase invisível, anestesiou, tirou e medicou. Tadinha da Lua.... reclamou pra caramba mas agora passamos pomadinha 3 vezes por dia e amanhã ela já não deve sentir mais nada!
 
Um beijo a todos que passarem por aqui, bom domingo!

3 comentários:

Camila disse...

Querida Cris, isso é normal, criança não para quieta e de vez em quando sobra para os olhos. Uma das minhas meninas (a Eleonora) arranhou a córnea há uns dois meses, e ficou exatamente como a Lua. Mas depois da pomadinha ficou ótima de novo.
Beijos, Camila.

O mundo da Dani disse...

aaaaaaaaaaaaa q bom q vcs apareceram...ja estava preocupada...

bjussssssssssssss

O mundo da Dani disse...

aaaaaaaaaaaaa q bom q vcs apareceram...ja estava preocupada...

bjussssssssssssss