segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Éca, é a lesma!!!!

Temos a felicidade de morar num lugar ainda bastante arborizado massssssss esse monte de mato também oferece uns bichos nativos como tatus,lagartos, preás... e eu particularmente sou meio nojenta com bichos e aprecio uma certa distância. 
Mas temos por exemplo seguidamente a visita do Lauro (o lagarto) a gente vê tanto ele passeando por aí que o André até deu nome para aquela lagarticha gigante. Eca!
E tem os bichinhos menores (por isso nossa casa precisa ser bem limpa todos os dias) como a lesma que estava na sala hoje pela manhã. O André disse "daqui a pouco eu tiro".
Ok, vamos primeiro tomar café (não sei se é pior mexer numa lesma em jejum ou logo depois do café, mas isso é setor do maridão!) massssssss (de novo) sem que nós vissemos a Lua encontrou a lesma.
De repente o André pergunta: O que é aquilo que a Lua tá brincando?
Écaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é a lesma!


O André levantou calmamente, tirou o bicho das mãos dela, jogou pra fora de casa e lavou as mãozinhas da Lua. Ela nem ligou!
Eu segurei um grito colocando a mão na boca quando vi a cena da minha filhinha examinando aquela lesma. Ainda bem que ela não resolveu experimentar!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga...

Moro em uma fazenda... Esses dias atrás fomos na casa de um casal de amigos.. daqui a pouco eu vi um dos meus filhos quetinho sentado de costas.. tinham uma borboleta nas mãos e eu logo gritei... nossa que susto.. rsrs

Mas é assim mesmo.. outras coisas virão..

Beijos e beijos!

Juliana disse...

Ai, também morro de medo de bichos!!!!!
Mas deve ser muit bom pras crianças esse contato com a natureza, né?
Quanto a virose, é assim mesmo! Escolinha = virose.
Nossa! Bebel pegou um monte no ano passado. Espero que esse ano, melhore!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

O mundo da Dani disse...

ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu teria gritadoooooooooo...kkkkk
esses filhos sao uma comedia né...

bjus