sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

vírus, vírus, vírus

Saaaaai daqui bicharada!
Faz uma semana que a Lua tá com diarréia. O Teteu começou depois e  quando parecia que ia melhorar começou tudo de novo. E cada vez tem que dar banho... tadinhos.
Levei no médico e eles estão tomando soro e remédio para reconstruir a flora.... então estão hidratados, mas se alimentando mal. Mesmo assim estão bem dispostos e continuam brincando normalmente.
Hoje fui eu que acordei "bichada".... vômito, diarréia, dor no corpo, cabeça estourando...
Ainda bem que a Oma levou a duplinha pra casa dela então posso me dar ao luxo de ficar no sofá e só levantar para correr para o banheiro :-( 

À tarde fomos em outro médico (a tia Mara da escolinha me indicou uma pediatra aqui na cidade - embora a gente more pertinho de Porto Alegre a pediatra ficou bem mais longe então eu queria um médico por aqui), ela confirmou a virose dos 4 pelos sintomas que descrevi (o André teve bem no início junto com a Lua) e disse que nas crianças pode ser demorado assim mesmo e em adultos é mais rápido. Disse que isso pode ser resultado da inserção na escolinha e que faz parte.
Enfim... a Oma nos trouxe pra casa, deu banho nas crianças e como tem compromisso mais tarde teve que ir pra casa. Estamos vendo Cocoricó e aproveitando o fresquinho do ar (de repente a bicharada fica com frio e abandona o lar)!


Beijos, bom fim de semana.

3 comentários:

Camila disse...

Ai, q dureza!! Aqui, a mesmíssima coisa! Tbem não escapei e fiquei de cama 2 dias...
Boa sorte para vcs,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Eita flor, tomara que essa "bicharada" saia logo da sua casinha!!

Beijokas!

Unknown disse...

Amiga tb fiquei doente com os mesmos sintomas, só não vomitei, mas tinha vontade... e meus bbs tb estão com diarréia...

Eu pensava que s´tinha acontecido aqui em casa...

Melhoras amiga, bjs