domingo, 1 de maio de 2011

A primeira vez

Eu e o André saímos pouco, mas sentimos falta e sabemos o quanto é importante preservarmos momentos só nossos para poder conversar, abraçar, trocar um beijo, sem estar de olho nos pequenos. Então de vez enquando pedimos para o Opa e para a Oma ficarem com eles para a gente sair para jantar ou pegar um cineminha,  mas eu acho abuso ficar alugando a mãe mesmo sabendo o quanto ela ama eles. Então já há algum tempo vinha buscando uma alternativa e fui perguntar na escolinha se alguma das profes cuidava das crianças.
Para a minha feliz surpresa a tia Marga (a própria professora deles) faz esse tipo de atendimento já que o marido dela trabalha a noite. E para ficar ainda melhor ela mora aqui pertinho de casa então a gente busca e leva ela em poucos minutos.
Poderia ser alguém melhor? Ela passa todas as tardes com eles!
E ontem foi nossa primeira experiência. Durante o dia eles já estavam na expectativa sabendo que ela estaria aqui a noite para brincar e eu expliquei que papai e mamãe sairiam um pouco.
Ficaram super felizez quando ela chegou e nem reclamaram quando nós saímos.
Mais tarde liguei, estavam bem,brincando, tinham lanchado e pouco depois da meia noite quando chegamos estava tudo na santa paz com os dois dormindo e a tia Marga vendo TV na sala.
Amei! Vamos fazer isso mais seguido.
Obrigada tia Margarete!

5 comentários:

O mundo da Dani disse...

q maravilhaaaaaaaaaaaa
aproveita amigaaaaaa
bjus

Ana Carolina disse...

Ótimo poder contar com esse tipo de ajuda.
Esses momentos a 02 são importantes mesmo...não podemos deixar a rotina nos sufocar, não é?

Beijos e boa semana.

Juliana disse...

Ai que legal!!! Eu aqui tenho um anjo que trabalha e dorme aqui em casa. E fica com Bebel nas poucas vezes que saio com o maridão!!!
Todo casal precisa desses momentos, né?
Bjos!!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Renata disse...

Puxa, Cris, que legal!!! Essa é uma ótima ideia. Lá na escolinha dos meus pequenos também tem as profes que fazem esses trabalhos de babá por uma noite,..hehehehe

Além de termos confiança, sabemos que eles ficam tranquilos e seguros também... Muito bom!!! Bjao querida!

Ju Usui disse...

Façam isso sempre que der! De vez em qdo eu costumo sair com o maridin p/ jantar, é mt bom e saudável para relação.

bjin, a duplinha está linda!