quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novo capítulo

Acho muito legal que a vida é feita de capítulos. Os meus mais recentes são: A gravidez dos gêmeos, O primeiro ano dos gêmeos, A mudança para a casa provisória (onde estamos morando faz um ano), e amanhã encerramos este capítulo e começamos um novo.
Nossa casa está quase pronta, ou melhor, quase habitável. Amanhã nos mudamos para 15 dias na casa do Opa e da Oma porque no sábado nossa mudança vai para a casa nova para que possamos entregar esta casa aqui. E daqui a duas semanas a casa vai estar em condições de nos receber.
Esse ano que passamos aqui, este capítulo da nossa vida, foi muito legal. Nossos filhos deixaram de ser bebês, cresceram e se desenvolveram muito, eu e o André vivemos um tempo muito bom, nos adaptamos muito bem a um estilo de vida bem mais tranquilo e interiorano.
Sei que os próximos dias vão ser tumultuados, mas em pouco tempo tudo entra em ordem e começamos a escrever um novo e se Deus quiser, feliz capítulo na nossa vida.

6 comentários:

Renata disse...

É isso aí, Cris! Página virada e um novo capítulo continua a história! O bom é que podemos folhear as páginas da vida e ir lembrando de tantos momentos mágicos que passamos! Então, parabéns por todas essas etapas e que muitas outras venham trazendo felicidades! Bjos, Re.

Gabi disse...

Boa sorte na nova casa!
Um beijão
Gabi

Lívia disse...

Que esta nova etapa lhe traga cada vez mais alegrias, e que as criaças gostem da casa nova,pois nós moramos com minha mãe e quando falo que vamos nos mudar para nossa casa é um chororô.Não querem deixar a Tatá(minha mãe).Bjs!

Bárbara Pata disse...

parabéns Cris! bjs nessas duas crianças lindas! Deus abençoe esta nova fase ou capítulo como vc mesma disse da vida de vcs 4!
bjs
babidorafa.blogspot.com

Elaine disse...

novos desafios!!!
isso é tao maravilhoso boa sorte nessa nova fase!!!curto seu blog vou ser mae de gemeos tmbm!só que minha vida é mais agitada!ja tenho um casal de filhos liiindo q amo e agora vou ter mais dois lindos bbs!!!!bom pra nos!!!!

Camila disse...

Querida Cris,
Que texto lindo! Toda a felicidade do mundo para você e sua bela família!
Beijos, Camila.