sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um tempinho

Ufa! Anda difícil escrever no blog, mas finalmente os pedreiros foram embora!!!! Ainda não está bem pronto mas pelo menos a gente começa a abandonar aquele clima de obra.
O Teteu e a Lua estão bem adaptados e estão uns fofos!
Nos últimos dias eu estou com febre e dor de garganta então uma noite dessas a Lua me perguntou:
- Tá dodói mamãe?
- Tô filha...
- Eu cuido de ti tá?
Aí ela me abraçou, deu um beijo e perguntou se eu queria colo. Deitou minha cabeça nas perninhas e ficou fazendo carinho no cabelo.
Depois o André veio me trazer remédio para a febre e ela perguntou: - Ele deu direitinho mamãe?
Pode uma coisa dessas? Coisa mais amada!
Ela dormiu do meu lado, o André tentou tirar ela e mesmo dormindo ela embraveceu, ou seja,  o papai e a Lua cuidaram da mamãe a noite toda.
No outro dia a Oma foi lá em casa. Deu banho nas crianças, deu atenção pra eles, fez almoço e eu fiquei de molho. Com quase 40 anos não é todo mundo que tem uma mamãe que ainda toma conta durante uma gripe!
Então apesar da garganta doendo e da febre, estou sendo cuidada por papai, por filhos, por pai e mãe... e isso ameniza qualquer desconforto.

4 comentários:

Elaine disse...

e tem coisa mais gostosa no mundo q cuidado de pai e maer?ahhh, e a lua q garcinha amor de filho tmbm...todo mundo quando me ve cercada de um ataque de beijo dos meu filhotes ficam derretidos!quase me derreti tmbm com esse cuidado da lua !ai q delicia nao e msmo?
ps:melhoras!!!!

Genislene Borges disse...

Não tem como ficar doente assim...
Ai, que amor!
Bjus, Genis ♥

Carlos Heitor e Maria do Carmo disse...

Nossa,,, amei,..que coisinha mais linda... q amor.... abraços, Lidiane

Renata disse...

Saudades de ti minha querida! Muito fofa a Lua, toda atenciosa contigo... Sabes que as vezes, quando estou com dor de cabeça, procuro ficar quietinha e deitada no sofá, de olhos fechados,... Os pitocos sempre percebem quando estou mais cansada,...incrível,... e eles vem mais fofos do que já são, fazendo carinho...
Espero que melhores logo desse dodói, com certeza com essa equipe de elite, vai ser rapidinha a recuperação. Um grande beijo, Re