quinta-feira, 8 de setembro de 2011

3.8

Mamãe tá ficando uma super máquina com motorzão 3.8 hehehe!
É,o tempo passa o tempo voa...  parece que recém eu tinha 30 anos, mas a vida não era tão feliz. Eu não tinha o meu maridão que é meu grande companheiro, não tinha os meus filhos que são os grandes presentes que Deus me deu na vida, não vivia tão plenamente essa vida tão comum e tão bonita de irmãos que também viraram pais, pais que viraram avós e sobrinhos transformando qualquer simples encontro familiar em uma linda e barulhenta bagunça. 
Enfim, a vida é isso e isso é vida... que assim continue por muitos e muitos anos!

8 comentários:

Renata disse...

Parabéns Cris!!! Nossa,..super motor!!! Eu também sempre procuro olhar nesse aspecto! Nos tornamos cada vez mais experientes, vividas, com histórias para contar, e muitas coisas boas para curtir! E tem uma música do Arnaldo Antunes que já diz trechos assim:
"A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer",... "Pois ser eternamente adolescente nada é mais demodé"... "Não quero morrer pois quero ver Como será que deve ser envelhecer /
Eu quero é viver pra ver qual é
E dizer venha pra o que vai acontecer".... Acho linda essa letra!!! Dá uma olhada no google depois, ela completa,.. é engraçada e diz muitas verdades!
Minha amiga querida, um feliz aniversário, muita saúde hoje e sempre e que sejas essa mãe assim, sempre maravilhosa, dando o seu melhor! Grande beijo, com muito carinho!!!

Adriana disse...

Parabéns.....muitas felicidades!!

beijinhos!

Lívia disse...

Parabéns Cris,que Deus ilumine sua vida por muitos anos ao lado das pessoas que ama e te amam,um grande beijo!

Ju Usui disse...

Parabéns Cris! Felicidades e mt saúde pra cuidar dessa família linda!

bjs

Roberta "Mimi" disse...

Cris, super parabéns! Desejo muita saúde, amor, alegria, paz, dinheiro, e principalmente sabedoria para conduzir sua família linda!
Beijo e fique com Deus,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Anônimo disse...

Meu amor. Minha super máquina. Que máquina...sim senhor. Minha grande companheira, para todas as horas. Te amo demais e fico muito feliz por fazer parte da tua vida. Estar ao teu lado é viver plenamente a vida, com tudo que ela tem para a gente aprender a viver. Te amo, te amo. Felicidades e um beijo...a distância. Louco para te dar um abraço. André

Ana Carolina disse...

Cris, muitas felicidades...E como temos a agradecer a Deus por tantas graças nas nossas vidas, né?
Filhos maravilhosos, maridos sensacionais, família é tudo de bom...Que Deus ilumine sempre seus passos e te dê muitos anos de vida.

Parabéns!!!

Elaine disse...

parabens!feliz 3,8 pra vc!a cada ano que passa nos tornamos melhores,mas experientes e mais seguras do que realmente queremos!a cada ano que suas conquistas sejam um degrau para te levar para o topo da vida quando estiver la em cima comtemplar suas vitorias juntamente com sua linda familia!!!!!