quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Conhecendo a maternidade

Hoje fomos conhecer o centro obstétrico. A visita foi esclarecedora... saber como e quando as coisas acontecem, ver outras pessoas vivenciando a situação, as portas dos quartos dando as boas vindas aos recém chegados, os pais emocionados, as rotinas do hospital, os procedimentos... sensação de realidade batendo na porta. Inevitável se imaginar na situação!
Não me sinto ainda ansiosa, estou curtindo cada etapa, mas sei que quando o "dia" estiver se aproximando toda essa minha calma e curtição vão dar lugar a uma certa inquietação.

O André se emocionou quando viu um papai no seu primeiro contato com o filho recém nascido. Quando percebi o sentimento dele também engoli seco. Vai ser uma sensação única e inesquecível quando for a nossa vez, tenho certeza!

Fiquem aí no quentinho filhotes, temos ainda uma boa caminhada pela frente!

4 comentários:

Dany disse...

Ai que saudade que me dá!!!! Aproveitem cada segundo desse momento das suas vidas...
são lembranças inesquecíveis.
Bj
Dani

disse...

Qdo fiz a cerclagem antes de ir embora fui a ala que ficam os recém-nascidos antes de irem para os quartos e vi a cena do pai vendo sua filhinha pelo vidro pela primeira vez, ela tava bem pertinho e ele não sabia o que falar, tava super emocionado tbém, eu e minha mãe não aguentamos e nos emocionamos junto, ele chorava com um sorriso que não saía do rosto! Fiquei pensando como é bom crianças virem a esse mundo louco já tão cercadas de amor! Ah, eu moro em São João del Rei, não fica muito perto de Pouso Alegre não!
Bjos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Mto lindo, né? Eu vivia babando nos bebês no vidro cada vez q ia na maternidade quando tava grávida.. hehe. Quando é com a gente é realmente inesquecível e emocionante demais! =)

Mas, Luana e Matheus: se segurem aí q ainda faltam algumas semaninhas! ehehe

Flavynha disse...

Oi amiga... só hoje vi seu blog! ai que bom que tenho mais uma amiga blogueira!!! amo blogar, mesmo não tendo tanto tempo para isso!!!! rsrsrs...
que linda está a sua barrigona... é muito bom ver grávidas felizes com os maridos babando!!!!
beijossssssssss