domingo, 7 de dezembro de 2008

Ótimas notícias!


Hoje o aumento de peso dos pequenos foi 10g o Matheus (1260g) e 50g a Luana (1650g). O Matheus como é menorzinho corre proporcionalmente ao tamanho dele, está tudo bem (Força meu filho! Vamos alcançar a mana!!!) e a Luana como está maiorzinha ganha mais peso.
A quantidade de leite que estão recebendo não foi alterada porque estão deixando em algumas mamadas um pouco de resíduo então a Dra. Tânia manteve o volume de leite para o corpo deles se adaptar (isso também é normal).
Hoje terminou o antibiótico! Eles começaram a receber antibiótico quando foi detectada aquela infecção no Matheus no segundo dia de vida. Como fim do antibiótico eles tiram aquele catéter do braço (meu coração agradece e dá pulos de alegria!).
A Dra. Tânia pediu para levar a sacola de roupas da Luana. Fiquei emocionada ao saber que os dias de encubadora da minha florzinha estão acabando. Ela passa durante essa semana para o berço, passa a usar as roupinhas dela, o colinho fica livre e devemos dar início a amamentação no peito.
Um monte de boas notícias!
Agora vamos torcer para o Matheus rapidinho ir ganhando peso e também ir para o berço!

Sobre a CTI: O Matheus e a Luana estão na sala 3 (tem de 1 a 5). A sala 1 é para os mais graves e a 4 e 5 é para quem está saindo. Não é por acaso que estas são as mais próximas da porta de saída. Indo para o berço a Luana muda de estágio, fica a um passo da porta de saída, mas vão deixar ela na sala do Matheus para eles continuarem juntos e ficar mais prático pra nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amada!
Logo estarão em casa os dois!
Tomara que seja até o dia 19 pra eu poder vê-los! :)
Bjos!

Márcinha disse...

CRIS
QUE OTIMAS NOTICIAS...
ELES ESTÃO LINDOS E FORTES
GRAÇAS A DEUS
AMEI AS FOTOS..
MUITO FOFINHOSSSSSSSSSS
FIQUE, COM DEUS

BEIJOS

MARCIA

Unknown disse...

OI CRIS!
OS PITOCOS ESTÃO CADA VEZ MELHORES! ISSO É MUITO BOM..., SEM FALAR NA RETIRADA DO ANTIBIÓTICO..., QUE ALÍVIO PARA TODOS!
NOSSA, A LUANA TÁ BOCHECHUDA!!! HEHE, QUE FOFA! O MATHEUZINHO CHEGA LÁ RAPIDINHO!
COISA BOA QUE ESTÃO QUASE INDO PARA O PEITO! E BOTAR ROUPINHAS..., NOSSA NINGUÉM SEGURA ESSA DUPLA!
ESTAMOS MUITO FELIZES COM AS NOTÍCIAS! O CARINHA LÁ DE CIMA SABE O QUE FAZ...
UM GRANDE BEIJO, SAUDADES...
LÊ.