sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Um mês de vida...

Inesquecível o momento que vi a médica puxar a Luana...ver ela sair da barriga da mãe...ver ela abrir os olhos...puxa que grande (re)encontro. Toda a aflição do momento misturada a uma sensação enorme de alegria...um minuto depois, ver esse menino lindo e amado, magrinho ainda, sair também...puxa...que alegria...que emoção. Para quem ainda não é pai...pode esperar. É algo que jamais se esquece...ver um filho nascer é algo mágico...talvez o que tem de mais mágico no mundo. Tenho que afirmar que não existe coisa mais linda no mundo...nada mais. E apesar de todas as aflições que pairavam no ar...aí estão eles. Ganhando peso. Crescendo...e em breve junto da gente em casa. Por isso...Parabéns para os nossos pequenos lindos e maravilhosos filhos. Hoje faz um mês que eles definitavamente...estão em nossas vidas...estão nos nossos pensamentos constantes. Que coisa linda e que presente de Deus ter essa grande missão de encaminhar esses dois pequenos...e no futuro grandes homem e mulher que terão sua vida e suas missões pela frente. Que Deus continue a nos iluminar e fazer o que é correto para ajudá-los a amadurecer...e aprender a viver neste mundo e conviver com as pessoas que vão encontrar pelo seus grandes e longos caminhos que tem pela frente. Que a gente tenha a humildade suficiente para aprender também com eles. Puxa que responsabilidade. Parabéns para vcs meus amados Matheus e Luana...lindos do papai. Um grande beijo meus filhos. Um grande beijo minha amada Cris.

2 comentários:

camilaulrich disse...

ahhh parabéns Matheus e Luana pelo primeiro mês de vida! e é lindo o que vocês estão fazendo.. quero ver eles bem grandes lendo isso, vão se emocionar muito!

disse...

Parabéns aos fofinhos!!! Que eles continuem crescendo e se desevolvendo com a graça de Deus! Um dia de cada vez e um mês depois já estão aí, lindos e cada vez mais fortes!!!
Bjos