domingo, 21 de dezembro de 2008

Fotos - Luana sem sonda


Oi pessoal. Aqui é o André de novo. A Luana a partir do dia de hoje começa uma nova vida. Sem sonda, tomando leite direto da fonte...e eventualmente na mamadeira, passa a se alimentar de forma mais tranquila e nos deixa muito feliz. Em breve o nosso Matheus também irá passar para essa fase. Ambos vão passar o natal no hospital com o acompanhamento do papai e da mamãe. Talvez a Luana até pudesse sair antes, mas seria muito complicado para nós dois (Cris e André), resolver a questão de passar o natal sem um deles junto. Como a médica disse, vai segurar a Luana mais um ou dois dias, só para a gente poder passar com o Matheus junto. Talvez no dia 25 mesmo a Luana já venha para casa. Nossas esperanças é que até o dia 01 o Matheus possa ser liberado também. Hoje a Luana já chegou a 2100 kg...e o Matheus aos 1610 kg. Em alguns dias o Matheus estará mamando no peito e na mamadeira. Do jeito que ele gosta da chupetinha dele, vai estar bem treinado para mamar no peito. Um abraço a todos. A força de vcs nos ajuda muito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Que bonequinha a Luana! E que safadinho o Matheus!!! Rapidinho ele tá chegando lá e se a mana não se cuidar, logo ele passa dela! rsrsrs
Se Deus quiser, muito em breve os dois vão estar em casa curtindo o verão!
Beijos,
Kátia.

Anônimo disse...

Que linda !!!! Cliquem na foto e ela abre bem grande......ela parece sorrindo no colo da mamãe....e parece um pintinho nanado no colo do papai... Beijos para vocês todos.
Oma

May e Lunna disse...

Olá
Graças ao Senhor por a Luana já esta sem sonda! Ficou linda com suas próprias roupinhas...Vou orar para que no próxmo eu possa ver o Matheus nas roupinhas preparadas só para ele!

Que Deus continue abnçoando vocês!

May

Anônimo disse...

Olá Cris!!!!!!!!!!
Fico muito contente por saber que está tudo bem convosco!! eu não me esqueci de vocÊs... mas nãpo aparecia h+a já uma semana porque a minha Margarida nasceu dia 15/12... a DPP era 13/1... nasceu de 35 semanas e 6 dias... mas está bem. Já está em casa. Nasceu com 2960g e media 46,2cm... enomr (a previsão era para que nascesse com 4 kg...
Mil beijos para vocês
Bom Natal!
Guidinha