domingo, 14 de dezembro de 2008

Queridos amigos desculpem as poucas notícias... o cansaço e um resfriadinho básico estão pegando (não se preocupem, só entro no CTI de máscara). Nossos pequenos estão muito bem!
O pequeno grande Matheus está com 1415g, orgulho da mamãe! Se seguir o ritmo da Luana agora ele dá uma deslanchada legal, e tem tudo para isso.
A Luaninha está com 1810g e hoje tivemos um dia muito especial porque ela mamou no peito pela primeira vez. Acho que ela achou meio estranho e não sabia bem o que fazer com "aquilo" na boquinha, mas na segunda tentativa ela mandou bem. Acredito que nos próximos dias nós duas vamos pegar o jeito.
Ontem ela foi para o bercinho e vestiu roupinhas dela. Foi lindo. Tive uma sensação diferente, parecia que pela primeira vez eu estava vendo o meu bebezinho... pois era assim que eu imaginava ela (e ele também): vestidinha com roupinha que a mamãe comprou , penteada e com fitinha no cabelo. Meu bebê!!!! Foi emocionante!
Ontem fui apresentada ao mundo das fraldas... que delícia trocar ela, mesmo quando ela na nossa primeira troca resolveu fazer arremeço de cocô a distância. Ainda bem que o vizinho de incubadora estava com as janelinhas fechadas!
Hoje ela tomou banho pela primeira vez (até agora era banho de gato). Ela também achou meio estranho, mas quase não chorou.
Hoje também o papai trocou a Luana pela primeira vez.
Prometo que logo logo coloco fotos.
Estamos certos e na expectativa de em breve viver todos esses momentos lindos com o Matheus, e acredito que não vai demorar muito.
Um beijo para todos, bom fim de domingo!
Nós 4!

5 comentários:

kátia disse...

Que notícias maravilhosas!!! Que emoção estes primeiros momentos reais de maternidade, né? Tenho certeza que o Matheus logo, logo vai estar disputando com a mana o peito! Já pensou dois de uma só vez? Ele só tá te dando um tempo pra ti aprender por que ele já é cuidadoso com a mamãe!
Beijos!
Kátia.

Dinda Dedé disse...

Fico imaginando querida amiga, como de fato foi importante este primeiro contato com a Luana, amamentar é muito importante e especial para mamãe e para o bebê!
Que bom, que o papai tá junto nesta empreitada mágica e fundamental pra todos vocês.
Se Deus quizer em muito breve poderemos também ter a emoção de tê-los em nossos braços, a dinda tá ansiosa!Amamos vcs!!!

disse...

UHUUUU!!!!
QUE BOAS NOVAS!!! NADA COMO DAR O PEITO DE VERDADE... MAS QUE SAPEQUINHA ESSA LUANA, JÁ LANÇOU UM PRESENTINHO PRA GALERA, RSRSRS...
O MATHEUS ESTÁ DESLANCHANDO! ELE NÃO VAI DEIXAR PARA TRÁS, AINDA MAIS AGORA ASSINTINDO A MANINHA NO PEITO!
LOGO ESTARÃO OS DOIS AÍ SE DELICIANDO, ...HAJA BRAÇO AMIGA!
ESTOU LOUCA PARA VER AS FOTINHOS DOS PIMPOLHOS!
ABRAÇÃO PARA OS 4!
LÊ.

Jordana disse...

Nossa, quanta notícia boa!!!
Fico muito feliz por vcs!
Beijos para esta família de vitoriosos!
Jordana (mamães de janeiro)

Ilda disse...

Oi amadinha, que Deus te abenções e te proteja nestes momentos tão especiais. Continuamos na torcida.
Bjs.