sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

alergia a proteína do leite

Hoje o Matheus está no terceiro dia de CTI pediátrica. O exame de sangue confirma que não existe qualquer outra infecção e que nosso inimigo é realmente este maldito vírus. A diarréia permanece mas ele está ganhando peso.
Nosso pequeno está um pouco anêmico e foi identificada por uma ecografia uma alergia a proteína do leite. Não sabemos se essa alergia aconteceu em decorrência do vírus ou se é algo independente, mas o fato é que isso agrava a diarréia.
Recebi uma dieta bem restririva (sem leite e derivados, sem carne vermelha e derivados, sem ovos...) para que ele não receba pelo leite materno nada dessa proteína que é alérgico.
A doutora Tânia está nos acompanhando muito de perto e disse que só vai liberar o Matheus quando ele estiver bem estabilizado.
Durante o dia o André fica no hospital e eu fico em casa com a Luana e durante a noite inverte, o André e a Oma vem pra casa e eu vou para o hospital.
Tanto o Pai e a Mãe (Opa e Oma) quanto eu e o André só nos vemos na passada. A Oma passa a noite aqui e quase todo o dia e eu e o André só nos vemos no hospital quando um está chegando para o outro sair.
Espero que isso acabe logo... que o Matheus fique bem... e que estejamos todos em casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Força queridos!
O Matheus vai superar tudo e ficar fortão.
Cris uma conhecida fez esta dieta que fazes e valeu a pena, o bebê logo reagiu bem e cresceu forte.
Continuo orando e Deus já esta respondendo.
Abraços para todos:
Gisele

Marcia disse...

muita força pra vcs
deus continue os abençoando
estou rezando por vcs
logo o matheus estara em casa
todos juntinhos

beijos

lis disse...

OI ME CHAMO LISLIE E TAMBEM TENHO GEMEAS MINHAS FILHAS SÃO IDENTICAS MAIS COM 20 DIAS APOS O NASCIMENTO A MAYARA COMEÇOU A PASSAR MAU E FOI INTERNADA TIVE QUE DEIXAR A MAYSA COM MINHA MÃE SOFRI MUITO A MAYARA FICOU 20 DIAS INTERNADA POIS ELA SANGRAVA MUITO PELAS FEZES E DEMOROU PARA DESCOBRIR QUE ERA ALERGIA A PROTEINA DO LEITE.HOJE JA ESTAMOS EM CASA ELA TOMA UM LEITE ESPECIAL CHAMADO NEACATE QUE CUSTA R$ 550,00 MAIS COM A GRAÇA DE DEUS O GOVERNO DA DE GRAÇA PELO NAC TAMBEM TIVE QUE PARA DE COMER QUALQUER COISA QUE TENHA LEITE E DIFICIL MAIS AGORA ELA ESTA GANHANDO PESO E ESTA LINDA POR TER PASSADO O MESMO QUE VOÇÊ QUERO QUE ISSO POSSA TE TRANQUILIZAR É DIFICIL MAIS VAI PASSAR QUE DEUS TE AJUDE E BOA SORTE.