quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Luana em casa!

Nosso ano novo foi em grande estilo: A Luana veio pra casa no dia 31 de dezembro!
Coisa boa ter nossa pequeninha em casa. A Oma e o Opa estão presentes dando todo o suporte sem o qual a situação seria no mínimo caótica.
O Matheus ainda está na CTI, mas é por poucos dias. Ele está com 1910g, está mamando no peito e hoje testaram a mamadeira (que assim como a Luana ele adorou!). A Dra. Tania disse que quando ele chegar a 2Kg e estiver se alimentando bem pode vir para casa, ou seja, falta muito pouco... estou imaginando algo em torno de 4 ou 5 dias. Não vejo a hora, pois não passar o dia com o Matheus me dói no coração.
A Luana é um amor, parece uma fofolete (quem tem a minha idade lembra da onequinha!!). Dá bronca quando tem fome, fica um pouquinho acordada com aquele olhar simpático e dorme bastante. A única questão é que ela se amarrou na mamadeira... poderia tomar leite materno direto na fonte mas tem preferido o caminho que exige menos força. A Dra. Tania me disse que isso infelizmente acontece muito com bebês de CTI porque como passam a noite longe da mãe e precisam aprender a se alimentar via oral e a mamadeira exige menos esforço. Vou continuar insistindo... se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

FELIZ ANO NOVO!!!!
SENHOR, PROTEJA AS NOSSAS DÚVIDAS, PORQUE A DÚVIDA É UMA MANEIRA DE REZAR. É ELA QUE NOS FAZ CRESCER, PORQUE NOS OBRIGA A OLHAR SEM MEDO PARA AS MUITAS RESPOSTAS DE UMA MESMA PERGUNTA.
E PARA QUE ISSO SEJA POSSÍVEL, SENHOR, PROTEJA AS NOSSAS DECISÕES, PORQUE A DECISÃO É UMA MANEIRA DE REZAR.
DAI-NOS CORAGEM PARA, DEPOIS DA DÚVIDA SERMOS CAPAZES DE ESCOLHER ENTRE UM CAMINHO E OUTRO.
QUE O NOSSO SIM SEJA SEMPRE UM SIM, E QUE NOSSO NÃO SEJA SEMPRE UM NÃO. QUE UMA VEZ ESCOLHIDO O CAMINHO, JAMAIS OLHEMOS PARA TRÁS, NEM DEIXEMOS QUE NOSSA ALMA SEJA CORROÍDA PELO REMORSO.
QUE POSSAMOS, ATRAVÉS DO TRABALHO E DA AÇÃO, COMPARTILHAR UM POUCO DO AMOR QUE RECEBEMOS.
E PARA QUE TUDO ISSO SEJA POSSÍVEL, SENHOR DAI-NOS SEMPRE ENTUSIASMO, PORQUE O ENTUSIASMO É QUE NOS LIGA AOS CÉUS E À TERRA, AOS HOMENS E ÀS CRIANÇAS, E NOS DIZ QUE TUDO É POSSÍVEL, DESDE QUE ESTEJAMOS TOTALMENTE COMPROMETIDOS COM O QUE FAZEMOS.
E PARA QUE ISTO SEJA POSSÍVEL, SENHOR ....PROTEJA-NOS, PORQUE A VIDA É A ÚNICA MANEIRA QUE TEMOS PARA MANIFESTAR O TEU MILAGRE.
E ISTO SÓ É POSSÍVEL SE TIVERMOS "AMOR". PORTANTO, NUNCA NOS DEIXE EM SOLIDÃO. DAI-NOS SEMPRE A TUA COMPANHIA, E A COMPANHIA DE HOMENS E MULHERES QUE TÊM DÚVIDAS, AGEM, SONHAM, SE ENTUSIASMAM, E VIVEM COMO SE CADA DIA FOSSE TOTALMENTE DEDICADO À TUA GLÓRIA. AMÉM. (PAULO COELHO)

2 comentários:

disse...

UHUUUUUUU!!!!!
QUE LEGAL! PARABÉNS AMIGOS!
NOSSA, PARA A LUANA DEVE SER UM SONHO ESTAR EM CASA TAMBÉM!
O MATHEUS CHEGARÁ LOGO COM CERTEZA!

QUE DEUS OS PROTEJA!
BOA ADAPTAÇÃO PARA OS 4, VAI DAR TUDO CERTO!
BEIJOS,
LÊ.

Marcia disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q noticia maravilhosa
fico muito,mais muito feliz mesmo.
imagino a tua felicidade.
e logo o matheus td estara em casa.
parabéns para tds vcs
fiquem com deus
um 2009 maravilhosoooooooooooooo
tudo de melhor pra vcs