quinta-feira, 22 de abril de 2010

Melhora

Finalmente a crise passou e vejo meus tesouros respirando normalmente de novo. O Matheus continua com nebulização mas amanhã devo levá-lo na pediatra para revisão e creio que ela suspenda. Estão se alimentando melhor e brincando com disposição de novo!
Meu medo são as viradas de tempo, hoje está mudando de novo. Ontem fez calor e hoje está chovendo e deve esfriar.... como fazer se eles estão recem saindo de um resfriado?
Durante esses dias a rotina foi mais pesada.... se alimentaram mal, ficaram chorosos, queriam colo (e eu sou só uma!) e para completar o Matheus está ganhando dois dentes e a Lua três dentinhos ao mesmo tempo.
Essas são aquelas situações que a gente simplesmente chora junto por uns instantes mas logo volta a ignorar as próprias dores e resfriado (não escapei!) mas mãe não cansa, mãe não sente dor nem fica doente... Nessas horas lembro que no dia que Deus me escolheu para ser mãe de gêmeos Ele sabia que eu seria capaz e é pensando nisso, que nessas temporadas de nariz correndo, antibiótico, médico e choro eu busco a força que preciso. Desculpem o desabafo, mas de vez enquando (só de vez enquando) mãe também cansa.

Obrigada Babi, um beijo!

Oi Lisa, sou daqui sim...rs.... por isso que reclamo! O clima da nossa terrinha é danado!


Beijos a todos.

4 comentários:

Bárbara Pata disse...

que bom que melhoraram!!!
guria nem me fale de ficar doente, tive dengue, foi muito ruim pra cuidar da beatriz "dengosa" rsrs, graças a Deus os momentos piores eram qdo o Rafael estava em casa..foram 9 dias disfarçando pra beatriz que eu estava td bem, tadinha ela nem podia encostar em mim qdo estava com febre... Mas como vc disse Deus nos escolheu e td o que acontece somos capazes!

Pode reclamar de vez enquando sim vc é uma super mae, tem todo direito!
Se Deus quiser eles não vao ficar dodoi denovo não... e estes dentes??? da vontade de fazer uma mágica pra nascer td de uma vez e acabar com estas dores tadinhos...vc usa camomilina c??pra beatriz não sei se resolve mas parece que acalma...

bjs! ótimo final de semana
dá uma passadinha no meu blog sobre turismo: mysharedtourism.blogspot.com

Lisa disse...

Certamente, Chris, tu é uma super-mãe!! Os meus ainda não se griparam, mas ainda... duvido que passem o inverno sem nada. Beijão e ótimo findi!

Anônimo disse...

NOSSA ISSO É MUITO RUIM MESMO PASSEI POR ISSO ESSA SEMANA RAFAEL COM APENAS 30 DIAS JA TEVE QUE TOMAR ANTIBIOTICO PAR VARIAR DOIS DIAS DEPOIS A ISABELA TAMBEM FICOU RUINZINHA E TEVE QUE TOMAR TAMBEM ISSO SEMPRE ACONTECE COM GEMEOS ? QUANDO UM FICA DODOI O OURTO FICA TAMBEM ? NOSSA QUASE FIQUEI LOUCA, PASSEI TRES NOITES EM CLARO, O CORAÇAO DOIA DE VER ELES SOFREREM PARA RESPIRAR E APREOCUPAÇAO DE UMA PNEUMONIA AGRADEÇO A DEUS POR ELES ESTAREM QUASE RECUPERADOS MAS ESSA MUDANÇA DE TEMPERATURA É MUITO RUIM PARA ELES. BEIJOS CARLA

Unknown disse...

oi Cris!
q bom q eles melhoraram !
é isso mesmo Deus nos escolheu p sermos mãe de gêmeos, e com certeza é Ele q nos dá força p aguentar e superar tdo! eu tb as vezes me encontro super cansada, até fisicamente, mas qdo vejo a carinha e o sorriso delas parece q me renovo!
beijosss