sexta-feira, 16 de julho de 2010

Adaptando


Há um ano estávamos planejando nossa mudança. Estávamos procurando um local tranquilo com um aspecto e modo de vida mais interiorano pois é assim que gostaríamos de criar nossos filhos, sem aquela neura com a violência crescente de Porto Alegre.
O Matheus e a Luana (e nós também) ainda estão se achando. O mais complicado foi o frio, esse sim limita e os dois tiveram um resfriadinho.
Por algumas semanas o Opa e a Oma estão morando aqui conosco pois estão construindo aqui pertinho e (Iupiiiiii) vamos ser vizinhos de novo depois dessa temporada longe.
Mas fazendo um balanço dessa temporada, pra mim apesar de difícil foi muito bom pois consegui me tornar independente com as crianças. Antes, quando eu tinha a mãe sempre perto fazíamos muito juntas e agora dou conta deles sozinha e isso é muito bom.
Claro que é bom demais estarmos próximas de novo mas é algo que acrescenta e não mais uma dependência, e isso é bom para nós todos.

Babi, agora eu é que fiquei me coçando de curiosidade... contaaaaaaaaa!

Carolina, vai ser um prazer manter contato e participar do Mulher e Mãe. Vou acompanhar vocês por aqui pois não tenho orkut e twitter. Obrigada pela visita, venha sempre!

Vanessa, minha duplinha só queria colo e colo, agora que estão começando a brincar mais. Por isso eu estava ansiosa para esses primeiros dias logo ficarem para trás.

Oi Fernanda, obrigada pela visita. Vou sim conhecer o teu blog!


Beijos congelantes a todos que passarem por aqui!

6 comentários:

O mundo da Dani disse...

esse frio ta terrivelllllllll né...afff Davi nao coloca nem o nariz pra fora...e mesmo assim ja estamos na amoxilina.
amiga parei um pouco com o blog, ando sem animo para postar, ta ficando muito sem graça..rsrs
coisas de Daniela, se eu sentir saudades volto, se não.... não. rsrs
seus filhotes cada dia mais maravilhosos, aiiiiiii eu queria muito ter minha mae por perto, mas... estamos a mais d 500km d distancia, agora nas ferias meus irmãos estão aqui, e Davi e eu adoramosss..rsrsr

bjusssssssss
vou estar sempre dando uma passadinha por aqui...

ainda temos que combinar de nos encontrarmos , assim q o frio deixar, moro aqui em sao leopoldo..


bjusssssssssssssssss

Juliana disse...

mas que linda!!!!!!
e parabéns pela nova casinha!!!

Simone Zanata disse...

Oi Cris!!! A Lua e o Matheus estão muito lindos.E quanto à mudança...com certeza todos vão adorar...digo isso porque moro em fazenda mesmo,sabe,à 35 km da cidade...e pra criança isso é ótimo... vcs vão encontar o sossego que estão buscando só que ainda com as vantagens de estar na cidade.Muito bom.....Bjão a tds vcs...

Bárbara Pata disse...

vou contar esta semana se Deus quiser...tb to ansiosa..esta semana foi longa esperando a noticia se concretizar(não ébebe vindo por ai tá) hehe
eu desde 2003 moro longe de meus pais, sogra e todos...isso só nos ajudou a nos virar sozinho em td...mas sinto falta deles por perto de vez enquando...ainda mais por causa da beatriz...

Luma disse...

Seus filhos são lindos d+, fico imaginando como será minha bb qndo tiver 1 ano...

qnto a não depender da mãe, espero em breve tb conseguir me mudar, adoro td aqui mas...dá vontade de ter o meu cantinho...to trab pra isso.

Amei seu blog^^

bjinhus

Luma- mãe da Laura

Venha nos fazer uma visitinha ;)

http://coisasdemaecoruja.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oi,Cris,
obrigada pela visita,vou te linka no meu blog também
beijos,Renata Patricio.