terça-feira, 12 de outubro de 2010

39,5º

Febrão, que noite! Tadinha da Lua... as 2:15 acordamos para ver a temperatura e estava 38,5º, medicamos. Meia hora depois estava em 39,5º. Resolvemos dar um banho e foi muito ruim porque ela tremia muito de frio. Foi horrível fazer isso com ela mas a médica disse para dar banho morno se a febre subisse muito. Ela tremia tanto que chegou a vomitar... me partiu o coração.
Tirei ela da banheirinha, sequei, abracei bastante e ela acabou brincando com o André.
Medicamos de novo e aí sim a febre baixou então a partir das 5:30 todos dormimos.
Ela dormiu até as 10:30 e passou o dia medicada e sem febre. Não chegava a estar enjoadinha mas um pouco mais quietinha que o normal.
No mais o dia da criança foi gostoso, com presentinhos e almoço em família.
Espero que minha menininha esteja quase boa...

5 comentários:

Camila disse...

Ai Cris, dá um aperto no coração em ver eles assim, né? Mas não adianta, temos que pensar que é o melhor que estamos fazendo! Se ela passou o dia sem febre é sinal que está melhorando!
Beijinhos e melhoras aí pra essa princesinha***

Renata disse...

Tadinha, Cris!!!! Puxa, me lembrei da Carolina, quando entrou em convulsao, no pronto atendimento para baixar a febre dela colocavam panos molhados e a pobrezinha chorava de frio,... É aquele chamado "mal necessário"...
Que bom que a febre não voltou mais! Espero que essa baixinha se recupere logo. Um beijo para eles de dia das crianças, tá? Um super beijo para ti, super mamãe!!!!

Camila disse...

Querida Cris, Que sufoco!!! Tadinha da sua pequena!! Muitos beijos para ela, e meus desejos de que fique boa logo!
beijos, Camila.

Unknown disse...

Ai amiga, meu coração doeu... Nossa coitadinha, tremendo de frio! Nós mães temos que fazer cada coisa pra eles ficarem bons né! Mas amiga ela vai ficar boa sim, Deus esta protegendo ela e dando mais saúde.. infelizmente acontece essas febres repentinas... Ainda bem que ela passou o dia melhor e vai ficar 100% !!! Feliz dia das crianças para os pequenos!

Beijos e beijos!

Adriana disse...

Oi Cris! na torcida para que a Lua esteja completamente recuperada.
A Giulia quando era menor tinha febre que não baixava com remédio algum, quase me enlouquecia.....

bjs e bom resto de semana!

Dri