sábado, 16 de outubro de 2010

Quase dois anos

Mês que vem eles fazem 2 aninhos. O tempo voa... principalmente os primeiros meses do primeiro ano passaram muito devagar, era muita novidade, muita adaptação e muitos cuidados. Mas depois do primeiro ano completo tudo ficou menos complicado e menos trabalhoso e esse ano foi muito legal para a nossa pequena grande família.
Então começo a pensar na festinha de aniversário de 2 aninhos.
Algumas coisas vão ser parecidas com a festinha do ano passado: o Opa no comando do cachorro quente, a Oma faz o bolo duplo (vou postar foto do bolo do ano passado, ficou lindo (e delicioso!)), o tema da festa vai ser eles mesmos e vamos fazer a festa em casa (num salão do condomínio).
Ainda não comecei a fazer os convites, lembrancinhas, painel para decorar a mesa do bolo... estou louca para começar, mas o meu note estragado é um atraso... no início da próxima semana ele fica pronto e vou ter acesso ao meu "amigo photoshop" e a todas as minhas fotos para começar as artes.
É uma delícia pensar e planejar a festinha deles!

A Lua tá boa!!!! Gente, o remédio foi tiro e queda. Na mesma noite que iniciamos ela não teve mais febre e desde então é outra criança!
Embora a gente saiba que garganta, febre e dodóizinhos em geral são coisas de criança a gente fica aflito quando acontece e a alegria e o alívio de vê-los brincando e dando risada de novo é enorme. Ufa!

Bom fim de semana para todos nós!

4 comentários:

O mundo da Dani disse...

é muito bom organizar as festinhas dos nossos filhotes né... eu amooo
mas ja estão fazendo 2 anos.. nossaaaa passou muito rapido..

temos q combinar um dia para nos encontrarmos..

bjinhuss

davi ta precisando urgente de uns amigos para brincar..rsrs

O mundo da Dani disse...

cris, vc é um anjoooooo sempre com ideias, ajudas e muito carinho comigo. quero tanto te conhecer pessoalmente... aqui em sao leopoldo nao tem muitos atrativos..rsrs mas vamos achar um lugar legal pra juntar a criançada... bjusss

Renata disse...

Que delícia essa expectativa! Eu estou me preparando para o primeiro ano, que deverá ser em casa, e bem simples, embora queira fazer uma decoração bem legal!
Adorei o tema da festinha de 2 aninhos! Originalíssima e dá pra ter muitas ideias legais, né?
Bons preparativos para vcs e nos mostre depois como ficou!!! Super beijo

Renata disse...

Ai, que delícia!!! Oba!!! Eles vão amar, e eu, mais ainda, em poder ver esses baixinhos lindos,... acompanhá-los e vê-los crescer é muito bom!!!
Super beijo para vocês.