quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Curtindo o papai

O Teteu e a Lua aproveitaram para curtir o papai em uma das suas raras noites em casa.
Em geral o André chega mais tarde, depois que eles estão dormindo, então quando está em casa cedinho os dois adoram!

4 comentários:

Babi disse...

que bom !!!! curtiram o papai!
Cris sobre o desfralde eu queria postar sobre isso, pq estive lendo tempos atras umas dicas que não foram uteis pra mim, acho que cada criança tem seu momento.
Eu esperei acabar o frio e comecei deixando a Beatriz sem fralda só de short, ou calça, depois comprei o adaptador de privada, antes de eu comprar ela me pediu pra sentar e fez xixi uma vez ou outra. Mas Tenho que ficar cuidando e observar os horários e a qtde de líquidos que ela toma. cmprei o piniquinho, ela demorou uns 20 dias pra querer usa-lo corretamente...rs agora depois de quase 3 meses de tentativa...ainda estou na luta, meu sofa tem marcas de xixi, suja shorts, calças, calcinhas aos montes...rsrsrs
Esta semana ela me surpreendeu ela me pediu xixi! ursinha! ( o adaptador é a cara de um urso cor de rosa...hehehe)o dia que ela fez um coco no pinico, ficou toda feliz, mas parece que ela não gosta que faz muita festa não... vai entender! É isso, você só deve começar se ahar que é a hora certa, penso que não exista idade apropriada e sim intuição de mãe! bjs!

Babi disse...

ah outra coisa não comprei o troninho, pq qdo vi no Extra um ela sentou e ficava apertandoa musiquinha e fechando a tampa, não senti segurança, pensei que ela poderia ficar mais brincando em vez de usar corretamente...não quis arriscar hehe

Adriana disse...

Aqui a Giulia tb curte muito quando o papai está em casa, chega a ficar toda boba! heheeheh

Não sei se tu viu a pergunta que te deixei esses dias, queria saber se vc tem um odonto pediatra para me indicar em Porto Alegre!

bj

Adri

Coisa de Mãe disse...

Cris , que momento gostoso! E é tão precioso quando eles podem desfrutar da companhia do papai, num momento só deles! Linda foto, puro chamego!

Bjos,
Ivana