quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Socorro de mãe!

Sabe aqueles dias que a gente está hiper super mega cansada e estressada?
Tive uns dias assim. O Matheus e a Luana vão entrar com nova rotina e é sempre assim, quando as necessidades deles mudam fica tudo sem horário, sem programação, e ao contrário do que pensamos algumas vezes,  a rotina é algo precioso quando se tem filhos pequenos... ainda mais múltiplos.
Duas noites seguidas eles resolveram dormir a 1 da manhã (mas não deixaram de acordar as 8:30) e aí como estão cansados ficam chatos demais e o sono da tarde acaba sendo bem mais longo do que deveria... enfim... uma coisa vai levando a outra e como eu estava cansada também estava sem paciência.
A minha "santa"mãe percebeu a situação e segunda feira buscou os dois de manhã para eu simplesmente poder fazer minhas coisas sozinha.
Como foi bom! Coloquei música, arrumei em 45 minutos o que levo uma hora e meia para fazer com eles junto, separei roupas que não servem mais... e para completar o presente de mãe ela fez um almocinho e eu nem precisei cozinhar! Coisa boa ter 37 anos e ainda ser cuidada assim pela mãe!
No sábado o papai também me deu uma folga. Ficou com os pequenos e fui no cabeleireiro (nem vou falar há quanto tempo eu não ia), foi muito bom cuidar de mim um pouquinho!

5 comentários:

Bárbara Pata disse...

Cris que bom!!!! ficopensando como deve ser sua vida...pq eu só com a Beatriz fico exausta! e olha que ela é boazinha....mãe por perto é tudo de bom...a minha tá longe e trabalha muito...tenho que me virar só com o marido hehehe

Renata disse...

Ah, que legal Cris! Isso é super importante,... Agora mãe é mãe, né? A minha tbm é assim! Me ajuda muito!!!
Bjos

O mundo da Dani disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa quero uma mae desssas, tb preciso de uma folguinha..rsrrs
ando mega estressada...affffffff
bjus

Camila disse...

Ai Cris às vezes é bom a gente ter um tempinho pra cuidar de si, né? Aqui em casa volta e meia dou minhas escapadinhas e corro pro salão para um dia (ou algumas horinhas) de princesa! Hoje mesmo fui dar um tapa no visual e voltei ooooutra mulher!
Beijinhos e beijocas nesses fofos***

Anônimo disse...

Amei a foto da Oma com os dois... Bjos, Elisa.