sábado, 13 de novembro de 2010

Pérola do Teteu

Normalmente saímos para almoçar nos sábados, e hoje o passeio foi mais longo porque depois do almoço o Papai e o Teteu foram cortar o cabelo.

Na volta pra casa a Lua ficou agitada e começou a reclamar, não queria bico e estava brigando, e eu virada para trás tentando acalmá-la. Depois de alguns minutos de piti o Matheus tirou o bico da boca e gritou "Calmaaaaaa" e repetiu várias vezes tentando colocar o bico dele na boca dela. Foi hilário, eu nunca vi ele dizer "calma" e a situação não poderia ser mais apropriada.
Paramos num posto, compramos água, eu tinha um bolinho no carro e seguimos fazendo lanche e cantando... e a Lua ficou calma como o mano pediu!


*******************


No próximo domingo vamos comemorar o aniversário de dois anos da dupla. O dia do aniversário é 26 de novembro mas vamos comemorar no dia 21 por causa dos compromissos de trabalho do papai. Vamos fazer a festa em casa e estamos fazendo quase tudo. Apesar de trabalhoso eu adoro os preparativos e gosto do clima de festa em casa.


Um ótimo feriado a todos!

7 comentários:

Juliana disse...

Eles estão cada vez mais lindo!!! Adorei o CALMA!!!! rsrsrs

depois conta os detalhes da festinha... nossa... como passa rápido!!!

Juliana disse...

Eles estão cada vez mais lindo!!! Adorei o CALMA!!!! rsrsrs

depois conta os detalhes da festinha... nossa... como passa rápido!!!

Cynthia Barreto disse...

Que fofo né?! Seu filho é uma graça!!

Beijos!

Babi disse...

adorei a atitude do matheus hehehe já viu quem vai acalmar as situações das coisas hehehe
ai que delicia aniversário é td de bom! boa sorte nos preparativos!

Robertha disse...

KKKK! Amei a foto!
Eles estão cada dia mais fofos né. E como crescem!

Renata disse...

Hehehe é uma pérola mesmo! Só imagino, além da palavra, a carinha dele para ela!!! Que amor!

Marcia disse...

Cris, parece que foi ontem né? Estávamos internadas quase que no mesmo período... vc recebeu a Lua e o Matheus primeiro, eu ainda fiquei um pouco mais de 1 mês com o Felipe e a Sofia guardadinhos... e dois anos estão passando!rsrsrsrsrs Sempre acompanho suas aventuras, muitas vezes não escrevo a respeito pois vc sabe como é a vida de mãe de gêmeos, (rsrsrsrs), mas eu não poderia deixar de comentar o post sobre o aniversário! Parabéns antecipado aos seus anjinhos e volto pra ver como foi a festa! Bjs