terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Enfim sorrisos!

Que coisa boa, os dois andam se divertindo na escolinha!
Eu e a Oma estamos revesando e cada uma vai num dia. A chegada na escolinha começa a ficar mais tranquila e logo eles se soltam e vão brincar. Já concordam em ficarmos de longe, aí brincam um pouco, vem para dar um beijo e voltam para brincar.
Já gostam da tia, conversam, dão risada, fazem lanche com os coleguinhas.
Está tudo indo bem e logo vai chegar o dia em que dirão "Tchau mamãe!", aí a adaptação acaba!
O lado super bom disso tudo é ver como as crianças são tratadas, a rotina, o relacionamento entre os coleguinhas, alimentação, etc.
Estou sendo paciente e zelosa demais? Pode ser... mas eles estão lidando com os meus maiores tesouros, como não ser!?

4 comentários:

Renata disse...

Ai, cris,.. isso é muito bom! A educadora dos meus entrou em férias no início de janeiro e, agora, quando voltou, o Felipe estava chegando para largar os dois: viram a Eva (nome dela) e os dois pularam no colo dela, super felizes e cheios de gritinhos, por vê-la novamente... Isso me dá tranquilidade e paz, com a certeza que eles realmente gostam de lá...
Vais ver que logo eles estarão adaptados.
Beijos, Re.

Ju Usui disse...

Que bom q td está entrando nos eixos. Legal

bjs
http://osgemeosdaju.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiga que ótimo... Não vejo a hora dos meus irem tb...
Ando muito cansada e exausta....

Seus filhos estão cada dia mais fofos..

Beijos!

Camila disse...

Querida Cris, que maravilha! Tudo vai dar certo, parabéns!!
Beijos, Camila.