segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Obrigada

Obrigada pelo apoio, pelas preciosas dicas e pelo carinho.
Hoje o dia foi muito bom se comparado a ontem! Durante a noite os dois ainda tiveram um "piti" e a noite foi curta. Hoje pela manhã liguei para a mãe,contei nossas aventuras e ela me deu o presente de buscar eles e eu e o papai demos uma respirada.
O Opa fez um churrasco "tri" bom e tivemos uma tarde super agradável mas...
... as 18h o Matheus teve febre de 38.7. Liguei para a pediatra e ela disse que seria bom fazer um hemograma para ver se tem mais alguma infecção escondida que o antibiótico não está pegando. Ok, fomos para o hospital (a Oma veio comigo e o André ficou com a Lua). O médico de plantão examinou e pediu o hemograma e um RX de tórax. O Matheus colaborou muito e foi super comportado, nem chorou na coleta de sangue e olhou a seringa com atenção quando o enfermeiro disse que estava tirando suco de uva do braço dele!!!
Duas horas depois o médico disse que ambos os exames estavam bem e que ele está realmente com uma amigdalite super resistente.
Ficamos todos aliviados! Chegamos em casa as 23 horas.


Oi Dani, obrigada pelo apoio.... o jogo aqui tá duro mas vai melhorar.

Giselle, pois é... eu sei que depende muito da minha paciência. Se eu fico irritada é incrível como se reflete neles e ficam mais agitados. Eu tento,é um exercício diário tu bem sabes mas meu palpite por tudo que vocês me falam é que é o momento sim da escolinha entrar em cena.

Oi Lisi,eu já tinha lido sobre essa fase dos dois anos (mas quem sabe eu tivesse sorte de não acontecer!!!) e estamos optando por ignorar os shows de birra. É difícil, mas vamos em frente. Gostei muito da idéia do timer, vou tentar! Obrigada pela ajuda. 


Dani, esses dois aninhos são uma surpresa e tanto heim!?  Como dizem: "ainda bem que passa!"


Adriana, também acho que a rotina, novidades e atividades de escolinha vão deixá-los mais tranquilos... acho que eles já estão precisando  mais do que eu posso oferecer. Amanhã vou conhecer a escola. Te mandei um e-mail com o telefone da odonto pediatra.


Oi Sandra, obrigada pelo apoio. Se é coisa da idade ainda faltam onze meses... ai ai ai!

Lisa, tem duas escolinhas com boas indicações em Porto Alegre: a Yellow Kids e a Constructor, mas são bem caras (pra mim tem que ser algo bem mais em conta, ainda mais que é x2) .


Camila, concordo contigo e estou levando muito isso em consideração por isso acho que vai ser bom para nós três.


Babi, obrigada pelo teu comentário tão carinhoso. Sim, ter gêmeos é tudo isso: cansativo, custoso,etc ... mas apesar de tudo é MARAVILHOSO, esses danadinhos conquistam a gente com cada sorriso e tudo vale a pena. Quem sabe em 2011 vem mais gêmeos aí? Vou ficar na torcida! 

4 comentários:

Lisa disse...

Bah, Cris, liguei para as 2 e realmente são bem carinhas... para 2 não tem condições! Hehehe. Se achar uma conta, comenta aí, eu estou atrás mas não estou gostando muito de nenhuma... Será que, no fundo, não quero largar eles?! Hehehe

Unknown disse...

Cris: vou te passar o nome e fone da escolinha que meu sobrinho vai!! Minha irma adora e sei que e bem em conta! Bjs

Unknown disse...

Cris: a escola e anjinho do saber. Fone: 33333543. Fica na sao vicente! Ele vai 3x por semana turno integral e os outros 2 dias so a tarde e ela paga 510,00. Qq coisa manda e-mail. Mkcorrea@hotmail.com. www.mmmais3.blogspot.com

Juliana disse...

Aqui em casa também tenho uma pequena que, de vez em quando, dá piti. Dois deve ser demais, né?
Mas, com dois também deve ter mais carinho, mais denguinho, mas gracinhas...enfim, uma coisa vai compensando a outra, imagino eu!
Aqui em casa, minha pequena também já teve uma bactéria super dessas. Tomou dez dias de antibiótico. Odiava tomar. Às vezes eu tinha que ameaçar bater. Dava tanta pena, mas fazer o que, né?
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br