segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Troca troca

Tenho pensado já ha alguns dias sobre como elaborar e propor para vocês alguma idéia de trocas. 
Explico: Tenho DVD´s  (originais) que o Teteu e a Lua já não assistem mais (Baby Einstein por exemplo) e tenho certeza que pessoas com crianças maiores que as minhas também tem DVD´s "encostados" que não usam mais. Da mesma forma mamães com crianças menores fariam bom proveito do meu DVD em perfeitas condições.
Então, porque não trocar?
Talvez o mesmo possa acontecer com livros. Por exemplo, eu tenho "O que esperar quando você está esperando", é um livro maravilhoso para as gravidinhas mas está ali paradinho no alto de um armário.


Se acharem interessante e tiverem uma idéia sobre como viabilizar isso dêem sugestões.


Beijinhos e boa semana!

4 comentários:

Cláudia disse...

Adorei a sua idéia.
Vou pensar um pouco em como podemos fazer.
Bjs
PS Leio seu blog diarimente - Adoro!

Anônimo disse...

Poxa, Cris.... vc escreveu tudo.. tudo msm... rsrsrs
Sou Lidiane, tudo bem???
Sou do RN... e também tenho um casal de gemeos... os nomes são Carlos Heitor e Mª do Carmo... estão com 01 a 3 meses... e vc sabe como é esta fase de descobrimento... rsr.. sempre que puder vou ler as suas mensagens... beijos... Lidiane

Juliana disse...

Achei bem legal essa idéia!
Você poderia fazer uma lista e cada pessoa colocaria o que quer disponibilizar pra trocar e seu e-mail ou blog. Quem se interessar avisa ao dono do objeto e vamos nos resovendo sobre como enviar os objetos!!! Também tenho um coisas pra trocar!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Amei a idéia...Queria muito ler este livro que vc citou, mas não tenho nenhum outro voltado para gravidez ou afins que possa trocar...aff!

Beijos!