quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Em um lindo dia de sol!

Eles não poderiam ter escolhido melhor! Calor, sol e céu azul...Em certo momento ontem, falei para o André: Já te deste conta que para o resto das nossas vidas vamos lembrar do dia de hoje?É com certeza um dos capítulos mais marcantes da nossa vida sendo escrito... e foi lindo.Logo que eu soube que seria ontem pedi a Deus que nos protejesse e que mantivesse perto de nós os anjos para amparar a chegada dos nossos filhos. Pedi para que afastasse de mim o máximo possível o nervosismo para que eu pudesse curtir plenamente a beleza do momento. Claro que eu estava agitada... mas estava mais feliz do que preocupada, mais eufórica do que com medo e o André tava do meu lado o tempo todo para eu apertar a mão dele nas horas das picadas, anestesia, etc.Indescritível a sensação de ver pela primeira vez os rostinhos deles!Tão pequenos, tão frágeis... e tão fortes!Hoje pela manhã fui na neo para namorar eles um pouquinho! Tão lindos! Se mexeram, fizeram carinha de choro, franziram testa, suspiraram.... conversei com eles e fiz muito carinho.Ainda tô meio lenta e com soro por causa da cesárea então a movimentação é limitada, mas depois vou lá de novo e amanhã devo receber alta aí fico lá direto.Tudo parece um sonho, um lindo sonho!Esses pequeninhos vão passar por essa fase e vão ficar muito bem... espero logo ter fotos deles no colinho!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Cris e papai!

Li a mensagem da amiga de voces guidinha no forum e como no momento estou de 32 semanas, vim ver as fotos dos seus bebes....ai que lindinhos!!!...Meu Deus!!!...parabens pelos bebes! nao nos conhecemos, nao lembro de ti no forum (eu sou a deisecrist) pois nao guardo nomes, mas mal abri o blog e o slideshow comecou ja estava chorando aqui vendo as fotos dos 2 lindinhos de voces! A musica, mas fotos, os babys sao todos lindissimos e emocionantes mesmo!!! Voces tambem escreveram tao bonitinho no blog, ja coloquei no favoritos para acompanhar a recuperacao de voces 3...
Parabens pelos filhos, pela luta e pelos bebes lindos! Nao se preocupe em pouco tempo eles vao estar ai na sua casa, voce vai ver...minha prima tb teve com 32 semanas e em pouquissimos dias ja estavam as 2 em casa..com vcs vao ser assim, voce vai ver...Desejo muitas alegrias, saude e uma otima recuperacao!
muitos beijos para todos voces!

O mundo da Dani disse...

lindosssssssssssssssssssssssss
lindosssssssssssssssssssss
parabens parabens
tudo d bom a vcs e muita saude para os bebes

bjusss

Unknown disse...

Cris fiquei muito feliz em saber que está tudo bem com vocês. Parabéns por esta família linda. Que Deus continue abençoando a Luana e o Mateus para que eles peguem peso e logo estejam em casa alegrando mais ainda a vida de vcs. Beijos.

Luluba.

Anônimo disse...

Cris:

Parabéns!!!!
Pode me chamar de louca mas a primeira foto que eu vi do rostinho do Matheus eu achei igual ao Deh.(Apesar das lágrimas que teimavam em sair sem parar terem dificultado um pouco. Ah ah ah!)
Logo vocês vão estar todos em casa e com muita saúde!
Beijos,
Kátia.

Márcinha disse...

CRIS
MARAVILHOSA SUA MENSAGEM....
É CONTAGIANTE A FELICIDADE DE VCS
QUE FAMILIA LINDAAAAAA...
ESSAS CRIANÇAS VIERAM PRA VCS,UM CASAL TÃO ESPECIAL,E SERÃO CRIANÇAS FELIZES E REALIZADAS.
LOGO LOGO TODOS ESTARÃO EM CASA...
FIQUEM COM DEUS

BEIJOS EM TODOS

MÁRCIA