domingo, 16 de novembro de 2008

Quarto dia

Hoje recebemos a visita da pediatra. Ela disse que vê boas chances de conseguirmos levar a gravidez por mais alguns dias ou até semanas! O Matheus é o nosso termômetro, enquanto ele estiver reagindo bem eles ficam na barriga. Existe a possibilidade de o Matheus se adaptar dentro dessas condições não tão ideais e conseguir se virar bem e sem qualquer dano por um bom tempo. O fato de ele não ter as condições ideais para o crescimento também faz com que ele amadureça mais rápido.
A doutora falou sobre os procedimentos pós parto, sobre o que acontece na UTI, recursos da UTI, medicamentos, procedimentos, alimentação, sobre o desenvolvimento de prematuros... e falou algo muito interessante: cada dia a mais que ficam na barriga representa em média três dias a menos de UTI. Por isso cada dia ganho é tão importante.
No final da manhã foi feito o MAP e mais uma vez o gráfico e a vitalidade dos dois estavam ótimos. A médica que acompanhou o exame no centro obstétrico também falou na boa possibilidade de ganhar mais tempo.
Estamos mais tranquilos e otimistas!

* Na consulta com a pediatra o André preencheu documentação com nossos dados pessoais e entre eles pedia o nome completo dos bebês. O papai disse que foi gostoso escrever pela primeira vez Matheus Martin de Oliveira e Luana Martin de Oliveira!!!

4 comentários:

Dany disse...

As notícias são ótimas!!!Tudo dará certo! Beijão
Dany, Luana e Naty

Anônimo disse...

Que legal receber notícias assim tão minuciosas e ver o nome deles escrito pela primeira vez!
Estamos na torcida pra que eles ainda fiquem mais tempo nessa barriga aí!
Beijos à vocês!

disse...

Também vou torcer para que eles fiquem aí mais tempo, mas vocês estão bem assistidos, caso venham antes tudo dará muito certo,tenho certeza!!!
Boa sorte!!

Anônimo disse...

Muita calma nesta hora crianças...
Sei que a vontade de estar no colinho de mamãe e papai é enooooorme, mas tudo tem seu tempo e esta é a primeira lição a ser aprendida e compartilhada : tudo tem seu tempo certo e tudo passa. Logo, logo vocês vão ver que pais especiais vocês estão recebendo...e como eles estão se preparando bem para receber vocês.Agora então, é tempo de comer muuuuito e de fazer bastante exercícios ai na barriga da mamãe,tá bem?
Beijo carinhoso
Oma