quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sétimo dia


O MAP de hoje está ok. Mais um dia na melhor encubadora que existe: a barriga da mamãe!

Ontem no último exame do dia a Luana estava quietinha demais (batimentos abaixo da média de acordo com a medição dos últimos dias no mesmo horário) então como estamos aqui para controle absoluto mesmo lá fomos eu e o André para um MAP extra as 23:30.

A nossa pequeninha estava bem... sem qualquer alarme. O gráfico do Matheus estava mais retinho que o normal. O médico disse que ele deveria estar dormindo mas que precisávamos ter certeza que toda aquela estabilidade no gráfico era soninho mesmo. O doutor pegou uma buzina, colocou do ladinho da barriga e acionou. O pobrezinho do Matheus deu um pulo que chegou a falhar o gráfico no papel, e logo depois teve soluço. Tadinhooooooooooooooooooo, quase morri de dó! Mas depois disso o gráfico normalizou com ele em atividade.

O André deu beijo na barriga, eu fiz carinho e explicamos para o nosso pequeno que não tinha sido por mal, que só precisávamos ter certeza que ele estava bem. Tadinho... não demorou muito acho que ele pegou no sono. Estamos todos bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

TAdinho do Matheus... que susto ele apanhou....
Continuo torcendo por vocês!!!
Muitos beijinhos
Guidinha

Fernanda disse...

Cris, força aí amiga!!!
Olha, não tem como não se emocionar com o que vc escreve, estou sentindo junto com vc tudo isso e claro, orando muito por vcs 4 porque agora, o seu marido também precisa né?
AMiga, fé em Deus, cada dia uma vitória e muita tranquilidade pra vc porque qualquer emoção a mais os pequenos tbem sentem.Bjs. Continuarei acompanhando por aqui.

Marcia disse...

Olá querida! Não dá pra não se emocionar... ainda mais quando estamos passando por algo muito parecido... Estou no hospital há 13 dias e apesar de cansada sinto que aqui é o melhor lugar... briquei com a obstetriz que o Dr Artur devia me dar alta e mandar comigo um sonar para eu monitorar os coraçõezinhos deles 3 vezes por dia, ela sugeriu um ultrasson portátil tb (rsrsrsrsrsrs). Estou quase chegando na 30a semana (29 4/7) e o Felipe e a Sofia estão com 1,400kg em média e nós tb estamos muito confiantes. Boa sorte querida! P.s:Adorei seu blog!

Anônimo disse...

Buzina?? Que judiaria!!! Nao bastava um gritinho...? hehe
Que bom que tudo tem corrido bem. Estou na torcida. Tudo vai dar certo.
bjnho
Nani