quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nossa menina linda!


Que linda a Luana de roupinha! Nas fotos pequenas eu e o André ensaiando trocas e colocar roupinhas. Logo vamos poder fazer uma série de fotos assim do Matheus também! Hoje a Luana está com 1910g e o Matheus com 1490g. O próximo passo da Luana é se alimentar sem a sonda (seio + mamadeira). O próximo passo do Matheus é chegar nas 1700g para ir para o berço e começar a mamar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bonequinha!!! É emocionante ver a Luana assim. Logo, logo, com toda certeza, o mano vai estar junto, e tão lindo quanto a mana!
Parabéns e muita coragem!!!
Kátia.

Tchella disse...

Cris! Parabens! que linda!

Anônimo disse...

Linda linda a Luana........eu estava sem tempo de entrar aqui no seu blog...mas vi o quanto estes pequenos guerreiros estao evoluindo Graças a Deus!!!
cada vez que entro aqui e vejos as fotos me emociono....só de pensar que a Beatriz esta dentro de mim com quase 34 semanas...parece que ela se emociona comigo...pois mexe muito ...hehehe

Cris e André continuem nessa força e logo estarao todos em casa fazendo fotos e mais fotos pra gente ver!!!!!

Anônimo disse...

Que coisa mais fofinha!
Como ela mudou desde que nasceu!
Ficou uma gracinha de verde!
Bjus!

Anônimo disse...

Cris, estou acompanhando seu blog há tempos, desde que vi no e family e venho rezando pra que tudo dê certo e eles possam ir pra casa o mais rápido possível. Lindas suas crianças, parabéns viu?
bjs
greice

Unknown disse...

UUUUIIII!
QUE BONEQUINHA!
MUUUUUITO FOFA!
PARABÉNS.

BEIJOS,