sexta-feira, 21 de maio de 2010

H1N1 ok


Quarta-feira eu e os pequenos tomamos a vacina. As pessoas falam tanto em efeitos colaterais que eu estava meio apreensiva... mas gente, não incomodou nadinha nem na hora e nem depois. A mãe também tomou a vacina conosco e ela ficou com o braço dolorido, mas nós nem isso.
Estamos todos protegidos contra aquela porqueira de gripe!

Juliana, curto muito a minha mãezona sim. Ela é super importante na minha vida e sabe disso. Quanto ao supermercado pra nós foi um passeio porque normalmente é o papai que faz as compras.

Obrigada Camila, já peguei. Bj

Oi Luiza Medeiros, pode entrar que a porta está sempre aberta. Obrigada pela visita e seja sempre benvinda no nosso cantinho.!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cris seu blog é lino e muito fofo,e essas fofurinhas em dose Dupla que graça Parabéns, são lindossssss,, amiga vim aqui pra avisar pra vc pegar o selinho de blog aprovado ta beijosssssss

Simone Zanata disse...

Oi,Cris!!!
Aqui na minha casa ´tbm já tem um mes que nós todos tomamos a vacina,e foi ótimo,pois não tivemos nenhum efeito colateral,tbm. Que bom que vcs aí tbm estão imunizados...bjos...

Ministério da Saúde disse...

Ser mãe de gêmeos,
Parabéns pela sua decisão. Agora você e sua família estão protegidos do vírus Influenza H1N1. As mamães que tem filhos com idade entre seis meses e cinco anos devem levar os filhos ao posto de saúde mais próximo para receber a vacina. A vacina é segura, e protege a população. O Ministério da Saúde está tomando todas as providência para impedir o avanço da Influenza H1N1 no Brasil, mas para isso é preciso a compreensão e ajuda de todos.

Att,
Ministério da Saúde
fernanda.scavacini@saude.gov.br