quarta-feira, 26 de maio de 2010

1 ano e meio de bagunça


Nossa! Passa rápido! Nos primeiros meses era lento demais, cada mês era uma vitória e o aniversário de 1 aninho foi o fechamento dessa etapa. De lá pra cá já está tudo bem mais tranquilo pelo menos no que diz respeito ao trabalho para cuidar deles. Claro que dá muito trabalho mas é bem mais divertido do que quando eles eram bebezinhos.

A minha preocupação agora são as artes, eles estão me testando direto. Se eu digo para não fazer algo eles me olham com aquele olhar safado que diz "não vou te obedecer para ver o que acontece!". Acho que vou ter que fundar aqui em casa o "cantinho de pensar".
Será que já dá certo? Será que entendem?


Mas molecagens a parte, parabéns meus filhos amados por 1 aninho e meio de vida!

3 comentários:

Bárbara Pata disse...

parabéns pra dulpinha abençoada!!!!
cris a beatriz tb faz testes o dia todo comigo e qdo o pai dela chega tb...hehehe por pra pensar nao sei se dar certo já...mas percebi que o Não! é como dizer faz denovo! então to usando as recordações do tipo: beatriz lembra que vc machucou ai? cuidado bate a cabeça, isso não é brinquedo. e qdo ela fica batendo a mao na cabeça tipo nervosinho eu faço de conta que nao vejo, ignoro...tem dado certo hehehe

kátia disse...

Cris! Esta idade de um ano e meio é mágica, inesquecível e é um marco.Eles se tornam mais independentes, mais comunicativos, mais companheiros e fazem coisas que se a gente não tá junto, não acredita! Isto que tu tá sentindo de depois do um aninho os meses passarem voando, aumenta em uma velocidade sem fim a partir de agora! Todo mundo diz, mas a gente só acredita quando a gente vive. Por isto, apesar do trabalho, curte muito, por que é uma emoção que é só nossa e é pra sempre! Mil beijos pela duplinha, que tá tão linda e cheia de vida!

May e Lunna disse...

Parabéns aos filhotes!!!!

Quanto tempo não passo por aqui, estão enormes...lindos...e já aprotando bastante, mas tenho certeza que vc dá conta da duplinha.

Bjos!!!