sábado, 22 de maio de 2010

Momento milho e ervilha


Saímos para almoçar e acho que por causa do resfriadinho os dois não comeram tão bem quanto comem normalmente, mas a certa altura do almoço o Matheus viu que tinha ervilhas no meu prato e apontou. Então dei uma ervilha para ele, aí ele quis mais e a Lua viu e também quis. Quando acabaram as minhas ervilhas o André colocou em outro prato mais uma porção e trouxe para os dois irem se servindo e se distraindo enquanto terminávamos de almoçar.
Eles iam pegando de uma em uma e não paravam... até que algumas dezenas de ervilhas depois, achamos melhor suspender ... imagina se ervilha der "piriri"?
Eles não gostaram muito de não ter mais aquele prato... mas de sobremesa ganharam melancia cortadinha no prato.
Milho + ervilha + melancia .... aguardemos!

2 comentários:

Sandra disse...

Oi!
Faz tempo que eu não entro aqui... As crianças estão lindas! Parabéns.
Li o post sobre choro, concordo com vc, tb não consigo deixar minha filha chorando sozinha no berço!
Bjs

Geovanna disse...

Estão cada vez mais lindos... Parabens!!
Abraços!