sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ajudando a mamãe


Meus ajudantes começam cedo!
Já na hora de arrumar minha cama eles dão sua valiosa contribuição. Demora um pouquinho porque depois de "ajudar" na cama eles dão uma geral na gaveta das meias ou uma conferida na sapateira. Mas eu sou mais rápida que eles hehehe e consigo terminar!
Mas eles me "ajudam" bastante durante o dia: na hora de varrer o chão (cada um tem uma vassourinha pequena e eles espalham tudo o que eu varro :-(), na hora do almoço (tirar as panelas do armário é a especialidade), arrumar o jardim (juntam a grama e colocam no lixo), enfim... estão sempre comigo querendo fazer o que eu estou fazendo.
Demora muuuito para eu terminar minhas atividades, mas ter eles em volta participando, aprendendo e se divertindo não tem preço.
São momentos que com certeza vão deixar saudade no futuro.

4 comentários:

Juliana Doerner disse...

Que lindo.... Como é bom ver alguém parecida comigo! a verdadeira alegria estar em aproveitar pequenos momentos, eles é que são os grandes, os que teremos muitas saudades... Concordo com vc vai sentir saudades... Os meus ano que vem tb vão queres estar me ajudando!!! Vou amar..

Obrigada pelas visitas ao meu blog! Seje sempre bem vinda!

Beijos...

Geovana disse...

oi querida nossa lendo o teu post, lembrei dos meus, não são gemeos, meu menino tem 7 anos e minha guriazinha tem quase 2 anos, eles mais me atrapalham do que ajudam hehehe, o Caio ja estou dando algumas tarefas pra ele...mas adoro passar o dia com eles, são a minha vida...bjs e um otimo domingo pra duplinha linda!

Anônimo disse...

Aii é bem assim! Eles ajudam atrapalhando e a gente fica muuito feliz com estes pitocos em roda da gente. E com razão, a gente sente saudade sim, o negócio é, embora cansada, esgotada, as vezes doente e sem muita paciencia, a gente tem mais é que curtir cada fase. A Lígia ficou mocinha e me confidencia coisas do seu mundo, descobrindo tanta coisa, Henrique com suas histórias (quer ser escritor), me conta de monstros e espaçonaves e Anita ao mesmo tempo que me absorve 24h/dia, me emociona quando dorme e fico admirando os dedinhos, os pezinhos, tudo tão pequenininho e perfeito, um milagre da vida.
Abraço grande
Nani

O mundo da Dani disse...

q rica ajudaaaa, kkkk.. aqui tb ta assim,davi ganhou ate uma vassourinha, todo feliz, ate dormiu abraçado nela...kkkkkkk

bjussssssssss