quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Saindo do copo de transição

No dia das crianças o Matheus e a Lua ganharam da vovó um joguinho de refeição com prato, prato de sopa, copo, garfo e colher. Eles já tinham bebido em copo, mas grande e acabavam se atrapalhando.
Eu achei que não daria certo, mas para agradar a vovó colocamos os utensílios novos para eles experimentarem, e para a minha surpresa eles tomaram o suco direitinho no copo.
Seguravam com as duas mãos, viravam o copo na medida certa, bebiam e colocavam de volta na mesa.
Claro que houve contratempo, afinal foi a primeira vez, tapa no copo, o copo vira (com suco dentro é claro), molha a mesinha, o nenê e o chão. Isso aconteceu com os dois em momentos diferentes, é claro!

Hoje foi o quarto dia de febre da Luana e no final da tarde quando ela estava com 38,5º o André disse "chega" e fomos no médico antes do final do prazo que a pediatra deu. Ficamos aliviados quando o doutor disse que ela está com a garganta inflamada, pois finalmente a febre disse a que veio. Então começamos com antibiótico e agora sim ela vai ficar boa!

2 comentários:

Renata disse...

Ah, que bom que a Lua vai ficar boa! Que bom quando temos uma resposta para nossos porquês! Também, com esse tempo,..esquenta, esfria um pouquinho, pega um ventinho aqui,... uma brisa ali,...

E parabéns pelos pitocos com o copo!!! É, estão crescendo, Cris!!!
Mil beijos!

disse...

Oi Cris! Que lindos, estão virando mocinhos seu pequenos.
Estou torcendo pela melhora da Lua!
Bjs triplo!