terça-feira, 23 de novembro de 2010

O dia seguinte

Nossa festinha foi ótima! O jardim estava enfeitado com balões, cama elástica, piscina de bolinhas e antes de começar a bagunça os dois já estavam se divertindo na cama elástica (foi a primeira vez que pularam, e amaram!).
Vieram familiares e amigos muito queridos: A Renata e o Felipe com os gêmeos fofos Raul e Carolina, a Joana com os gêmeos Alice e Breno (nos conhecemos e dividimos o mesmo quarto na cti), a Juliana, a Selma com o Sérgio e a Lisi, e nossas famílias (tios, dindos, primos, pais, irmãos, cunhados).
No final da festa o Matheus e a Luana entregaram os pontos e tive que dar um banho e colocar para dormir, estavam exaustos. A Lua dormiu das 19h até as 9h e o Matheus acordou um pouco mais cedo, foi para a sala e ficou super eufórico com os brinquedos novos. A Lua acordou e se juntou a ele na sala com aquele clima pós festa com papéis de presente para todos os lados e os dois descabelados e com cara de sono conhecendo os brinquedos novos.
Amanhã coloco fotos.

Boa semana!

5 comentários:

Adriana disse...

Tenho certeza de que eles devem ter adorado a festa! Com essa idade eles já aproveitam bastante!

Te enviei o convite novamente, o mail continua sendo esse?
nosebebes@gmail.com

bj

Renata disse...

Lindos que estavam! A festa estava linda, um encanto! E bem isso, se cansaram muito no final foi porque aproveitaram muito!!! Queridos!
Beijão e vamos esperar as fotos, que devem ter ficado lindas tbm!

Gabi disse...

Que legal! Que delícia!

Oba! Quero ver as fotos!

Beijos

Ellenzinha disse...

Oii!Leio sempre seu blog e adoroo!Não sou mãe, mas amo bebês, criei um blog recentemente, dê uma passadinha por lá!Bju!

Camila disse...

Adooooro esse clima de final de festa, casa bagunçada, salgadinhos gelados, o bolo pela metade, presentes e mais presentes...
A cada ano eles aproveitam mais, é muito bom! A festinha de 2 anos da minha dupla foi ótima e eles A-MA-RAM! Fiquei orgulhosa porque foi o primeiro aniversário que eles aproveitaram!!!
To doida pra ver as fotos da farra!
Beijinhos***