sábado, 20 de novembro de 2010

preparativos

Os preparativos para a nossa festinha estão em dia: decoração ok, os bolos a Oma começa amanhã, salgadinhos encomendados, lembrancinhas prontas, grama cortada (já que a festa vai ser no gramado ao ar livre), e o mais importante: a previsão do tempo apontando tempo bom.
Durante o dia cantamos muitos "Parabéns pra você" e perguntamos quantos anos o Teteu e a Lua estão fazendo para que eles talvez possam entender que a bagunça é por eles e para eles.
 Quando perguntamos quantos aninhos eles reagem diferente: o Matheus tenta fazer o dois com  a mãozinha mas se enrola e acaba apontando os dois indicadores para formar os dois dedinhos e a Lua enrola os bracinhos como na música da Mariana (quem tem a Galinha Pintadinha 1, sabe) porque a gente sinaliza os dois aninhos com os dedos da mesma forma que aparece na Mariana então ela relaciona com a música.
Falando em Galinha Pintadinha, compramos a 2.... Ufa! Tirando a música dos elefantes que incomodam muita gente, o DVD é ótimo (pelo menos por uns dias!!!). 

No domingo venho contar como foi nossa festinha, tenham um lindo fim de semana!

3 comentários:

Gabi disse...

Oba! Festinha!!!!
Quero ver as fotos depois!!!

Renata disse...

Queridos!!! Até amanhã!!!! Beijão.

Bárbara Pata disse...

que delicia!!! a festa deve ter sido linda!
olha vc vai acostumar até com a música do elefante...eu já até acostumei....bjs