sábado, 20 de novembro de 2010

Respostas

Ai que feio....ando tão na correria que não tenho respondido. Vamos colocar o papo em dia!
Socorro de mãe
Babi, sem dúvida ter a Oma por perto é o que me alivia. Ela percebe quando eu preciso de um tempinho e leva os dois para um passeio ou para um tempinho na casa dela e às vezes uns minutinhos sozinha já alivia seja para tomar um banho ou ir no banheiro tranquilamente...rs.
Re, então tu sabe né? Mãe presente é precioso (quando a gente tem gêmeos então?!).
Dani, imagino... te empresto a minha, ela tem um coração enorme!
Ah sim Camila, uma escapadinha na estética nos renova... devia ser obrigatório...rs.
Curtindo o papai
Babi, tenho os dois "troninhos" e eles brincam de fazer xixi. Sentam, ficam um pouquinho e dizem tchau para o xixi. Ainda fazem isso de roupa apenas para se familiarizarem com a situação.O próximo passo é experimentar sem a fraldinha. Veremos!
Adri, não tenho mais acesso ao teu blog. Meu convite expirou. Ainda não consegui a odonto pediatra, mas minha cunhada que tem filhas de 7 e 3 anos ficou de me passar o contato. Assim que eu tiver te passo.
Ivana, eles adoram curtir o papai. São super apegados.

Marcia querida,nemmefale...que período aquele! Chegamos  a  estar internadas no mesmo período. Como estão teus pequenos? Adoraria conhecê-los!
Babona eu?
Babi, por essas coisinhas lindas cantando e descobrindo as palavras é que dá para entender quando as mães dizem "que pena que crescem"...é lindo demais assistir isso!
Chintia, ter gêmeos é realmente um presente e um desafio lindo e com certeza um dos grandes presentes é poder ver duas vezes o primeiro dentinho, o primeiro passo, a primeira palavra, etc.
Carol, parabéns pelos pequenos engatinhando. Dá a impressão que daí pra frente eles ficam ainda mais felizes por poder fazer coisas* pelos seus próprios meios (* artes).
Mariana,obrigada pela visita. Seja sempre benvinda!

Um comentário:

Vanessa Caubianco disse...

Cris, tbm comprei um adaptador de vaso sanitário e estou começando a colocar os dois sentadinhos (tbm de roupa) pra irem se acostumando...não quero nem ver cmo vai ser isso...rssss...
Beijos pra vcs!!!