quarta-feira, 16 de março de 2011

Que legal, eles aprendem!

Hoje é dia de baile... São 23:20 e os dois ainda estão pipocando aqui em volta.
Já tentei colocar na cama mas a bagunça era tanta que resolvi dar um tempo. Mas nessa tentativa (antes da minha desistência) saí do quarto para procurar um bico (acho que aqui em casa eles tem pernas) e pouco depois aparecem os dois na sala. E aí vem o detalhe fofo: cada um trazendo o seu chinelinho para colocar, coisa mais amada! E foi aí que desisti porque se eles apareceram com chinelo e tudo (nunca tinham feito isso) é porque realmente não estava nos planos dormir... e apesar disso, me derreti!


Mas...fofuras a parte, estamos em volta de antibióticos de novo. Começou com uma tossezinha inocente e virou uma sinusite braba. Então hoje fomos na pediatra e como eles estavam enjoadinhos ganharam folga da escolinha.
E falando em escolinha, segunda e terça foram dias muito bons para o Matheus. Chorou na chegada mas as tardes foram mais tranquilas. Infelizmente não deu para ir hoje mas prefiro tê-los perto quando estão dodóizinhos.
Ih! Agora estão cantando a musiquinha do "guarda guarda" porque despejaram a caixinha de borrachinhas de cabelo da Lua em cima do sofá. Sabe aquelas borrachinhas pequeninhas de silicone para fazer xuca? Pois é... são muitas... no sofá e num raio de um metro.
Acho melhor ajudar, e depois vamos pra cama. Boa noite!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Amiga que lindo!!! Cada dia uma descoberta, e eles só emocionando a gente.. Aqui em casa tb é cada dia uma novidade...

Beijos e beijos!

O mundo da Dani disse...

q amorrrrrrrrrrrr assim ninguem resiste né....

bjussssssss

O mundo da Dani disse...

q amorrrrrrrrrrrr assim ninguem resiste né....

bjussssssss

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Que coisas fofas essas crianças!! Fiquei feliz em saber que seu meninão está se adaptando a escola...

Beijos!!

Renata disse...

Puxa Cris, a melhor notícia é a do Teteu, ficando bem na escolinha.
Sabe, as vezes é mais fácil e as vezes é mais difícil,... é sempre assim,.. Os meus tem dias que ficam super bem e tem dias que fazem o maior chororô para ficarem lá... Isso que é o Fe que leva para a escolinha... Eu sempre vou para o trabalho antes,.... ai sim sempre tem reclamação.... As vezes dão tchau pra mamãe bem conformados, mas tem dias que é uma choradeira só... me parte o coração! As vezes até eu acabo chorando no carro....hehehe fazer o quê,... faz parte quando se é mãe.
E quanto ao bailinho,.... eles querem mesmo é ficar junto, pertinho, curtinho, né?
Os meus, ultimamente, estão chegam super cansados e estão dormindo antes das 20h30,...
Ainda estou na história da mamadeira com o Raul na madrugada,... confesso que já estou ficando cansada.... aliás,..vou fazer um novo post sobre isso!
Bem amiga, parabéns pela dupla! Bjao, Re

Carlos Heitor e Maria do Carmo disse...

Oi, cris.. q lindos.. e ótimo q o matheus está curtindo a escolinha.
Sabe esta semana vi a Maria dando agua ao Heitor e virse e versa... achei tão lindo,
beijos, lidiane