sábado, 22 de novembro de 2008

Décimo dia

Hoje tivemos um dia diferente!
De manhã o MAP como sempre, e tudo ok graças a Deus. Mas a médica que estava no centro obstétrico pediu uma eco de controle. Os bebês estão muito bem. A vascularização da Luana é quase normal e a situação do Matheus não é nada que esteja provocando nele qualquer sofrimento. O médico disse que "nessa situação ele está se virando e te garanto que não tem um bebê sofrendo aqui dentro. Ele não pára!"
Ainda no início da tarde veio aqui a Dra. Marilia e ela me deu um grande presente: passeios diários de 3 horas.
Foi maravilhoso sair do hospital!
Eu e o André fomos até em casa (coisa boa o cheirinho de casa!), sentamos na frente de casa no sol, tomei um bom banho e depois saímos para fazer um lanche.
Voltei renovada!
A Marilia disse que a situação está estável e realmente não sabemos até quando vai.
Por um lado eu não estou doente (então a rotina do hospital se torna desgastante), por outro os pequenos precisam desse acompanhamento diário e se houver necessidade estamos aqui com toda a estrutura disponível para qualquer momento.
Agora eles estão fazendo bagunça aqui dentro. Acho que também adoraram aproveitar a tarde de sol e céu azul!

7 comentários:

Unknown disse...

Como é lindo acompanhar tanto amor e tanta força que emana deste blog, a cada depoimento!
Só mesmo o amor de mae e de pai para motivar e sustentar o nosso ânimo diariamente, mesmo que estejamos no hospital por tempo indeterminado. Isso é admirável e louvável! E, certamente, valerá a pena! Aliás, já está valendo!

Saibam que meu esposo e eu estamos rezando e torcendo muito por vcs, Cris, André e os pequenos guerreiros, Luana e Matheus! Qdo o dia chegar, com certeza, eles estarao prontos! Tdo dará certo!

Mta alegria e esperança para vcs!!Deus os abençoe!!!

Raquel (e-family, mamae jan/2009), Felipe e André

Dany disse...

Tenha certeza de que estamos orando e torcendo muito! Todo dia entro correndo para saber das novidades e, a cada dia, as notícias são melhores. Sei que estão sentindo um amor diferente, mas, o que está por vir é indescrítível, é muito maior do que qualquer coisa. Aproveite cada instante...esses momentos serão inesquecíveis. Bj
Dany, Naty e Luana de cá

Anônimo disse...

Como já disse um dia destes em que, pela emoção esqueci de assinar, todas as noites entro correndo no blog em busca de notícias, que graças a Deus não poderiam ser melhores!Tenho certeza que esta recompensa que vocês estão recebendo é fruto de tanto amor, dedicação e força destes pais maravilhosos. O amor de mãe da Cris transparece nos depoimentos e tenho certeza que o do André como pai não é menor, pelos comentários dele que já li.
Vocês quatro merecem e vão ter uma história de vida linda juntos. Com certeza vão sair fortalecidos e mais unidos desta luta.
Aprendi a admirar vocês.
Tudo de bom!!!!
Kátia.

Unknown disse...

Mesmo em silêncio, muitas vezes sem fazer muitos comentários, estamos acompanhando seus dias de vitória e torcendo para que tudo dê certo e que seus filhos cresçam e se desenvolvam da melhor forma possível!

Parabéns por cada dia de vitória!!!

meninalu (e-family mães de janeiro/09) e Júlia (bebezinho de janeiro/09)

Anônimo disse...

Querida Cris!!!!

Que bom saber que as coisas estão melhorando...
Um passeio diário de três horas é uma benção... Sei bem o que é isso... eu estou de repouso e quando, raramente, saio, parece que me renovo totalmente!! E eu estou em casa... imagino tu no hospital!! Mas é, de facto, o melhor para a Luana e o MAtheus...
Eles, a cada dia que passa, estão mais e mais fortes!! São uns verdadeiros guerreiros!!
Mil beijos
Guidinha

Anônimo disse...

Tina, que coisa boa! Eu fico me colocando no teu lugar e imagino o quao disfrutado foi essa saidinha do ambiente do hospital.
Forca, amiguinha e aprovitea mesmo estas lindas coisas da vida como setir um solzinho, o ventinho no rosto, e curtir a espera destes amados filhotinhos.
carinho,
Nani

Anônimo disse...

Filha querida ... temos conversado bastante e tenho vivido contigo momentos de doçura, expectativa, esperança,ansiedade...com certeza Deus está te confiando uma missão especial, porque sabe, como ninguém,que pode contar contigo e, para isso, colocou a teu lado o André para te proteger, crescer contigo e para compartilhar teu amor também. Continua repartindo tudo com todos nós....também estamos aprendendo muito,tá bem?
Não esquece do ano novo !!
Beijo carinhoso
Oma