segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Agradecimento


Hoje eu gostaria de fazer um agradecimento especial. Eu gostaria que todos tivessem a sorte de ter um pai e uma mãe como os meus. Sabe aquele tipo que pega junto? Pois é... enquanto eu estava no hospital não foi por mágica que a minha casa estava administrada e as minhas plantas continuavam vivas. Eu estava internada e o André alucinado comigo e com todas as outras coisas que apesar de nós desejarmos que o tempo parasse naquele momento ou pelo menos andasse num ritmo bem mais lento, teimavam em acontecer. A mãe cuidou de tudo por nós. Teve o dia que saí mais cedo do hospital e tarde da noite deu um aperto no peito e uma saudade daquelas! O pai me emprestou o carro e lá fui eu para o hospital dar uma cheiradinha nas crias. Fora o apoio psicológico e o cuidado de ajudar sem invadir. Uma panela de sopa quente depois de um dia no hospital, a salada de frutas, a necessidade de notícias frescas todo o dia. Quem conhece sabe que eles abraçam o mundo, que ajudam a todos do jeito que dá, mesmo que muitas vezes fique pesado para eles, que acolhem os maridos e as esposas dos filhos como se também fossem filhos... Se eu pudesse desejar algo para os meus amigos neste Natal, eu desejaria que todos pudessem ter um Pai e uma Mãe como os que eu tenho. Amo vocês, obrigada por tudo!

Hoje o Matheus aumentou 15g e a Luana resolveu dar uma esperada no mano pois não ganhou peso. Eles estão ótimos!

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Pessoal.Faço as palavras da Cris as minhas palavras.Eles são muito legais mesmo.Estão pegando junto, ajudando, participando, fazendo o que podem e o que não podem para dar um suporte que realmente precisamos e "talvez"...eh eh eh...vamos precisar ainda, pois dois não é fácil.Obrigado Oma e Opa, vcs hoje são minha família também. Adoro vcs, são realmente especiais. Grande beijo para os dois.

Anônimo disse...

Só para explicar. A primeira postagem foi excluída por mim mesmo, pois foi minha e tinha alguns erros...eh eh eh...não há censura nesse blog.

Dany disse...

Amei esse post!
Sabem que hoje é dia da família?
Eu postei lá no blog:
FAMILY:
FATHER
AND
MOTHER
I
LOVE
YOU

Unknown disse...

Oi Tina. Nossa que inveja.... Inveja boa. Que bom ter os pais por perto aina assim tão especiais como estes. Eu os conheço e confirmo. São assim mesmo. Dá até nojo de tão queridos que são. Beijos pra todos.
Ilda.

Anônimo disse...

eu também tenho uma sorte com os meus pais e com os meus sogros!!!
è uma benção, não é?
Ainda bem que os bebés continuam a ganhar peso... fico à espera de ver uma fotinha da Luana com um fatinho e rezando para que o MAtheus logo, logo experimente os dele!
Beijinhos
Guidinha

Anônimo disse...

Emocionante este post. Quando estávemos mais perto lembro mesmo de muitas situacoes surpreendentes cheias de carinho, preparadas por eles. Tb já roubei um pouco deste "colinho", nao vou esquecer nunca. Nunca.
Abraco muito grande a toda essa grande e bonita familia.
Carinho,
Nani

Anônimo disse...

O que vocês dizem vem da bondade de vocês. Estar presente e ajudar são coisas naturais quando se ama. A relação de amor enriquece a todos: quem dá, quem recebe e quem está na volta também. Por isso, a família é presente precioso. Se quisermos, ela é o canteiro do amor... é onde se planta e se colhe. É preciso cuidar e regar. Senão murcha e seca.
Que possam nossos amados Matheus e Luana crescer experimentando sempre a bênção do amor. Que possamos, cada um de nós, assumir esta disposição perante eles, de sermos os instrumentos escolhidos pelo Pai Maior, para levarmos este presente até eles. Beijo para vocês.
Opa

Anônimo disse...

Meus velhos... Bjs Imensos! Amo vcs!

Anônimo disse...

Queridos...que bom um caminho com tanto amor em volta, não é mesmo?Que Deus continue abençoando e protegendo a família de vocês.
O caminho da vida tem muitas flores e plantas em volta...assim como na vida,algumas são flores perenes, que florescem o tempo todo...outras, florescem em momentos especiais e trazem um perfume inesquecível com lembranças e carinho especiais,não é Nani? Não é Ilda?
Outras ainda estão em botão e trazem promessas de lindas flores e a certeza de que vão enfeitar e alegrar nosso caminho...Outras flores, abrem-se a cada dia durante o caminho deste blog trazendo alegria, conforto e a certeza de que Deus está presente em cada momento através das orações de todos.
A cada dia as crianças estão chegando mais próximas da porta de saida da neo natal e logo, vamos nos alegrar mais ainda vendo que vai dando tudo certo ! Não é lindo este jardim?...
Beijo carinhoso
Oma