quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

Oi amigos!
Sem dúvida estamos vivendo um Natal especial, certamente este Natal jamais será esquecido!
Passei o dia no hospital, às 3 da tarde o hospitall liberou uma rápida visita dos avós no CTI e eles olharam os pequenos bem de pertinho pelo vidro. Pode parecer pouco olhar pelo vidro mas é tão bom poder dividir eles um pouquinho (mesmo que seja pelo vidro). Foi gostoso demais dar banho neles e vesti-los para depois de quase um mês receber a primeira visita (mesmo pelo vidro!).
Ahhh, vocês leram certo: dar banho neleS e colocar as roupinhas neleS... o nosso pequeno Matheus tá lindo de roupinha no berço! A Dra Tania nos deu de presente de Natal a "promoção" do moço com 1680g. Estou muuuuuuito feliz por ter terminado a etapa da encubadora!
Logo mais vamos voltar lá e passar o Natal com os nossos filhos no colo. Família reunida!
A CTI deu para os pais hoje a noite um momento de brinde, afinal todos que lá estamos temos muito a comemorar e é bom comemorarmos juntos porque estar com aquelas pessoas que estão vivendo a mesma situação nos fortalece. Buscamos força uns nos outros, dividimos as pequenas conquistas diárias daqueles pequenos e nos emocionamos cada vez que um deles (principalmente os que estão lá há mais tempo) recebe a tão esperada notícia da alta. Vamos fazer um amigo secreto dos bebês e vamos guardar este 24 de dezembro nos nossos corações com a certeza de que no ano que vem no Natal nossos pequenos vão estar firmes e fortes conosco e que quando no ano que vem estivermos comemorando o Natal com toda a família, também vão ter pessoas naquela CTI vivenciando a experiência que vivemos hoje.
Eu desejo que o Natal de cada um seja especial. Agradeça de coração pela saúde que tem, agradeça pela sua família, agradeça pelos seus filhos, agradeça pela vida (mesmo que ela não seja perfeita, , que graça teria se fosse?)... porque a vida é um milagre lindo que deve ser comemorado. Feliz Natal!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa linda!!! Que emoção!!! E que presente de Natal!!!! Parabéns por todas as conquistas alcançadas até hoje! Um feliz Natal e um Ano Novo perfeito para vocês quatro!
Mil beijos.
Kátia.

Docin disse...

Cris e André!
Parabéns pelo nascimento dos gêmeos Mateus e Luana! Ficamos sabendo só hoje! Assim que estiverem em casa vamos visitá-los.
Bjs, Feliz Natal e que Deus abençoe.
Silvia, Claudio e Henrique

Dany disse...

Que Deus continue a abençoar cada vez mais essa linda família!!!
Um Natal repleto de amor!!!
bj
Dany, Naty e Luana de cá

Anônimo disse...

Eles estavam ali, atrás do vidro... apenas alguns milímetros nos separavam de tocar aquelas mãozinhas tão pequenas...Foi mais um momento de gratidão a Deus por esses pequenos já tão amados. Gratidão pela vida deles e pelo empenho,
carinho e amor dos pais por tudo que tem lutado (e conseguido !!)neste tempo bastante solitário de uti neonatal. Parabéns . Feliz Natal !Logo estaremos todos juntos!
Com carinho
Oma

Anônimo disse...

Que o bom Deus coloque sua mão de bênção sobre esta querida família, passando o seu amor e toda a força, a saúde, a paz e a união.
Foi lindo ver vocês 4 através do vidro na tarde do dia 24.
Obrigado por este magnífico presente de Natal.
Opa