sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fim de CTI!

Foram 44 dias. Dias de expectativa, da maratona diária no hospital, das comemorações com cada grama que ganhavam diariamente.... foram dias de coração apertado na hora de ir embora e antes de dormir ligar para o hospital só p/ dizer boa noite. Exames, diagnósticos, pequenas intercorrências. Tirar leite, combater o vírus que apareceu, bloquear o estoque de leite por causa do vírus. Acabou.
Agora estão os dois aqui dormindo na minha frente... o Matheus veio hoje pra casa, e é tão bom que dá medo. Será que vou conseguir? Que Deus me ajude a responder por esta enorme responsabilidade.
Esse tempo de hospital apesar de estressante, desgastante e cansativo deixou coisas boas. Conheci pessoas, sei que fiz amigos. A primeira amiga foi a Letícia, uma dessas pessoas que a gente sabe que não aparece por acaso. A Fabiana, a Carla e várias outras mães e pais que dividiam as mesmas expectativas e temores. O blog também nos manteve próximos dos nossos amigos e nos deu novos amigos.
Enfim... hoje olhando para esta caminhada, concluo que foi uma experiência muito rica porque foi um tempo de ¨lapidação¨ interna.
Não sei como vai ser daqui pra frente e das aventuras que nos aguardam, mas vou guardar esse tempo vivido na minha gaveta dos capítulos especiais da vida.
Finaalmente nossa pequena grande família está reunida e hoje é o primeiro dia de um novo capítulo.
Obrigada aos familiares pelo apoio e compreensão, aos amigos pelo carinho, aos novos amigos pelo apoio, pela torcida e energias positivas.
Parabéns meus filhos, vocês conseguiram!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra vocês todos. Que Deus abençoe vocês nesta nova aventura que começa agora. E aproveite pra dormir quando eles dormem... ;)
Beijos,
Elisa.

Anônimo disse...

Parabéns, família!
Que notícia maravilhosa!
Que vocês só tenham motivos para comemorar! Deus abençoe vocês!
Com carinho,
Kátia.

Anônimo disse...

Estou chorando de emoção por saber que a família finalmente está reunida em casa! Quanto sufoco, quanta angústia... torci e continuo torcendo a cada minuto por vcs!!
Tudo de bom, e que Deus guie vcs nessa nova fase que se inicia!!
Grande beijo,
Lica

Unknown disse...

Estou imensamente feliz por vcs.

Deus seja louvado!!!