segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de semana bom

Foi super agradável nosso fim de semana. No sábado à tarde, apesar do tempo feio e frio, saímos de bicicleta com os pequenos para passear aqui no condomínio. Temos duas bicicletas com cadeirinhas e o Matheus e a Luana amam passear!
No domingo almoçamos com o Opa, a Oma e os dindos, e o Teteu e a Lua depois de comer saíram a brincar e a correr na churrascaria com as outras crianças. Eles se divertiram muito, adorei ver aquilo. Lembrei de quando eles eram bebezinhos que era uma complicação sair: Tinha que levar mamadeira, bebê conforto, muita roupa e a gente não conseguia aproveitar nada porque estava sempre em função com os dois. Eu falava com a Dedé (a dinda do Matheus) que deveria ser ótimo ver as crianças correndo e ela dizia para ter calma, que logo logo os meus também estariam brincando e ontem eles estavam brincando com as filhas da Dedé. Que sensação boa de "Ufa!"!
Mais tarde fomos visitar uma amiga minha que não via há anos! Nos conhecemos na faculdade quando eu tinha 18 anos... hehehe quando a gente começa a rever amigos de 15, 20 anos atrás é porque a idade tá pegando! Tudo bem... "viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"...
De noite, bem tarde o papai voltou de viagem e hoje faz um lindo dia de sol!

Uma ótima semana a todos!

4 comentários:

Adriana disse...

Belo finde o de vocês!

Nem me fale de quando eles crescem e ficamos independentes daquele monte de tralhas! é o máximo!!

bj

Renata disse...

Ih, Cris, tbm as vezes me pego imaginando os meus dois correndo por aí,...hehehe Mas a fase que mais esperava já chegou, eles sentadinhos brincando!!! Acho o máximo!
Bem, o negócio é curtir todas as fases pois tudo isso passa muito rápido mesmo e logo terei os meus dois saracotiando!!! hehehehe
Um grande beijo e boa semana!

Camila disse...

Querida Cris,
Meu nome é Camila, e tenho duas gêmeas que farão um ano daqui a três semanas! Descobri seu blog há alguns dias, e estou lendo aos poucos todas as postagens. Quem me dera ter descoberto esse blog antes! Teria me ajudado muito nos meus primeiros meses de trabalheira e exaustão. É muito bom saber que existem outras mulheres como eu que passam pelas mesmas coisas (e sobrevivem!).
Tenho 33 anos e moro em São Paulo. Minhas meninas também nasceram muito pequenas e ficaram uns tempos na UTI. As duas tiveram refluxo aos três meses, então imagine o caos que foi o meu começo!
Agora elas estão super bem, felizes e espertas. Engatinham e ficam em pé apoiadas nos móveis. Mas o trabalho ainda é enorme!
Parabéns pelo seu blog, e principalmente pelos seus filhos lindos, lindos, lindos!
Um grande abraço, Camila.

May e Lunna disse...

Que gostoso poder desfrutar de cada momento com as crianças em!!!

Bjinhos!