domingo, 1 de agosto de 2010

Fotinhos




Fotinhos da semana.
O Matheus anda numa babação danada por causa dos dentinhos e o estresse do momento é a hora de trocar a fralda. Ele briga, reclama, tenta fugir, é o maior sufoco!
A Lua como vê o Matheus fazendo cena às vezes imita mas acho que ela mesma não vê muito sentido naquilo e desiste. Tá muito fofa e conversadeira na língua dela mas ainda não fala nada que se entenda.
Eles tem brincado muito juntos, correm no pátio, gritam, jogam bola, se atiram um em cima do outro, se beijam e se abraçam, é lindo de ver... mas tem brigado também porque o brinquedo ou objeto que está com o outro é sempre muito mais legal!

Um beijo a todos que passarem por aqui e ótima semana!

5 comentários:

Renata disse...

Cris, eles estão muito lindos! Vendo essas fotos só imagino os meus quando estiverem nessa idade!
E que função, né? Agora é que estou começando a sentir o trabalho chegando,...eles se mexem mais, já têm suas vontades, se expressão mais (gritando,..rsrsrs), enfim,...é uma nova fase, mas está sendo cada dia melhor! Vê-los se desenvolvendo, sentando, rolando,... é marailhoso,..e melho, um sorrindo para o outro, brincando com o outro e também querendo o brinquedo do outro!!!
Simplesmente estou apaixonad a cada dia, mesmo com todo o trabalho!
Beijos.

Anônimo disse...

Eles estão tão lindos Tina! Que delícia ve-los brincar, não é mesmo? a Lígia e Henrique tem 2 anos e meio de diferença e até hoje brincam juntos. De noite a gente manda dormir, apaga a luz e eles ainda ficam conversando um tempão antes de pegar no sono (os dois dormem no mesmo quarto). Eu nem consigo explicar a satifação e o prazer de vê-los assim, amigos, confidentes. Claro que brigam também, faz parte.
Abraço grande,
Nani

Carol Passuello disse...

Que graça que eles tão, Cris!
Bjs

Kelly Crisitna disse...

OI CRIS, SOU KELLY ESTOU GRÁVIDA DE 16 DE SEMANAS DE GÊMEOS AINDA NÃO SEI O SEXO, JÁ TENHO UM FILHO DE 3 ANOS... QUE AMO DE PAIXÃO...PROGRAMAMOS A GRAVIDEZ E TIVEMOS ESSA SURPRESA MARAVILHOSA...NÃO VEJO A HORA DE TER MEUS FILHOTES AQUI COMIGO...
PARABÉNS SEUS FILHOS SÃO ENCANTADORES...

Roberta "Mimi" disse...

Cris, que lindos, uma graça.
Quanto a "briga" para trocar fralda, a Rutinha estava com essa mania há alguns meses (e às vezes quer fazer de novo), mas segui a dica do pediatra: repreende, dá bronca. Demorou, mas funcionou.
Eles brincando juntos realmente é tudo de bom, e ... brigando juntos também faz parte do pacote. rsrs
Beijo,
Roberta "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/