quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nova fase


Nessas andanças em blogs já li várias vezes que as crianças se desenvolvem aos saltos e acho que acabamos de passar por um. Nas últimas semanas percebi um desenvolvimento enorme o Teteu e na Lua.
A Lua até agorinha era nossa bebezinha... mais absorta, no mundinho dela, sem falar uma palavra. De repente ela soltou a língua: mama, papa, auau, Tete, Oma... se ela quer água trás o copinho, se quer comer trás a fruta ou a bolachinha, de manhã escolhe o sapato que quer colocar, passa muito tempo cantarolando e naquela conversinha que só eles entendem.
O Teteu descobriu os carrinhos, passa um tempão empurrando pra frente e pra trás observando as rodinhas. Puxa o caminhão com o barbante amarrado na frente e está se revelando um menino super carinhoso, ele beija, abraça, gosta de ficar juntinho, é um mimo!
E em relação aos dois tá claro que começam a entender o que a gente fala.... ah, como isso é bom!


Adriana, não ter que carregar tudo aquilo junto dá realmente uma sensação de independência, é muito bom!

Renata, cada fase é maravilhosa. Todas elas tem seus encantos e suas preocupações mas tudo vai ficando cada vez melhor!

Camila querida, te entendo perfeitamente. Tb tive momentos em que me perguntei se sobreviveria e o grande marco foi o primeiro aninho, de lá pra cá os saltos foram enormes. Ser mãe de gêmeos é uma missão e tanto né?

May, obrigada pela visita!

4 comentários:

Camila disse...

Oi Cris!
Ai, quando a gente se dá conta que eles cresceram um pouquinho tu não te sente "velha"? Hehehehe...Vou explicar! É que pra nós parece que ontem recebemos a notícia de que esperávamos gêmeos, aí hoje eles já estão independentes! Me orgulho muito em ver os meus pequenos descobrindo o mundo, crescendo! Quando eles eram pequenininhos não via a hora de eles começarem a andar, agora eles correm e ninguém mais segura, torcia pra que eles falassem de uma vez, de vez em quando tenho que pedir para ficarem quietos! É engraçado, porque a gente pede tanto pra chegar tal fase que quando chega vai logo pensando na próxima! Agora estou curtindo mais cada fase, elas passam muito rápido!
Beijinhos e curta muuuuito seus pequenos!

Luana Arakaki disse...

É uma delícia mesmo essa sensação de que eles estão se desenvolvendo bem! Parabéns pela nova fase dos seus lindos!!!! Bjs bjs

Unknown disse...

Oi Cris,

Que fofo que eles deram esse salto, passa muito rápido né!... Os meus já vão fazer 7 meses e a cada dia é muito importante, se eu não fico observando perco as novas caras e bocas deles...

Beijos e é sempre ótimo passar aqui no seu blog!!!

Geovana Centeno disse...

oi querida que otimo esse desenvolvimento, é bem assim me lembro do Caio, to esperando a Mariana começar a falar assim como a Lua hehehe...adorei as fotos, ta muito fofo o Mateus...bjs!!!