segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Babona eu???

Um dos tantos encantos de ter gêmeos é viver os momentos lindos duas vezes. O Matheus tá numa fase linda de começar a falar, ele tenta repetir tudo, consegue passar sobre fome, sede, passear, que sapato quer colocar, o que quer comer,... e agora ele canta! Quando  conhece a música ele acompanha falando apenas a última sílaba de cada palavra... eu me derreto toda!
Agora vamos passear, vamos ao aeroporto ver "vião"!


Beijos!

8 comentários:

Bárbara Pata disse...

bom passeio!!!! Vc tem todo direito de ser babona duplamente! coisa mais deliciosa mesmo...eu e o rafa ficamos babando na beatriz aqui ela fica cantando sozinha as musicas da galinha pintadinha e do cocoricó hehe

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Sabe que hoje eu até comentei sobre isso com meu esposo!! Queria poder ter gemêos, mas nem eu nem esposo temos casos nas famílias...

Bom passeio!

Beijos!

Carol Passuello disse...

Cris, eu adorei essa tua primeira frase!!!! Caiu como uma luva no que eu estou vivendo. Ontem o Leonardo engatinhou pela primeira vez, e hoje o Rafael. Coisa boa poder viver esses momentos lindos duas vezes!
Bjs

Gabi disse...

Que delícia... como crescem e se desenvolvem rápido...

Renata disse...

Sim, a gente vira uma babona!

Assim como os da Carol, o Raul também começou a engatinhar nesse feriado! Imagina a minha cara de boba! Babona sim, como toda mãe mesmo. E isso que comentaste, que por serem gemeos, é viver lindos momentos duas vezes, é a pura verdade!

Adriana disse...

Tem mais que babar mesmo! essa fase é ótima!

Já levei a Giulia no aeroporto, ela adorou!

bjs e boa semana

Genislene Borges disse...

Imagino como é que é que deve ser... delícia mesmo!
Meu marido é trigêmeo! rsrsrs
Bjks.

Mariana disse...

Olá,

Também sou mamã duplex e embora seja portugesa, vivemos em Lisboa, acompanho o seu blog há mais de uma ano. Tenho duas filhas lindas e tal como vocês somos uma familia simples, mas cheia de amor.

tudo de bom para os quatro

beijos
Mariana Adam